6 de maio de 2012

Máscara Restauradora Hidraforce - queratina e óleo de manga, do Beleza Natural

Hoje quero dividir com vocês um produto do salão Beleza Natural (se você é mulher, tem cabelo crespo, e não conhece o Beleza Natural, VOA para o Google), a Máscara Restauradora Hidraforce - queratina e óleo de manga, indicado para cabelos crespos e encaracolados que estão ressecados. 

De cara, eu digo que não é um desses produtos express, que melhoram o aspecto do cabelo em apenas uma ou duas aplicações. Para mim, o efeito dessa máscara aparece aos poucos, à medida em que você vai usando. Assim, se você precisa de um "choque" para ressuscitar seu cabelo, essa não é a melhor opção. 

A embalagem informa que ele "aumenta a resistência e a penteabilidade" e que "proporciona brilho intenso e maciez". Depois de aplicar 5 semanas seguida, não achei que o cabelo ficou com mais brilho nem mais resistente, apenas menos rebelde, menos ressecado. 

O pote tem 350g e dura bastante, pois você não precisa aplicar quilos para fazer a massagem, que é no esquema: lava o cabelo, aplica o produto e espera 10 minutos na touca térmica ou 15 usando touca plástica.  O cheiro não é péssimo, não é espetacular,  é normal. Lembra, de longe, um cheirinho de manga. 

Enfim, é um produto bom,  mas não entra na minha lista do "tem que ter"!

Testado por Mariana

8 comentários:

  1. Se vc usar por 30 min o resultado é muito melhor.
    Eu uso a maioria dos produtos q mandam deixar 5/15min eu deixo 30 min e o resultado é bem mais satisfatório.
    Eu uso muitos produtos, inclusivos os do beleza natural e faço sempre desta forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, arrasou na dica. Sempre fico com medo de deixar mais tempo do que o indica, mas vou confiar na sua dica. Bj

      Excluir
    2. Eu caço produto que é instantâneo, que não precisa deixar nem 5 minutos. rs Quero milagre, eu sei. hehehe

      Excluir
  2. Ai, não tenho paciência pra esse tipo de tratamento, deixa na touca por sei lá qto tempo... Eu sei q a maioria é assim, mas aff! E depois de 5 semanas SEGUIDAS vc não perceber mudanção, é demais. Mesmo que seja legal deixar a mais do que indicado. Tem que ter um mínimo de melhora usando como indicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu tb, não. Prefiro os tratamentos que a gente faz no banho, 5 minutos, rapidinho...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este é um dos poucos produtos do Beleza Natural que uso e aprovo. Gosto dele. No meu cabelo ele resolve bem o problema do ressecamento e dá mais definição também. O problema é que o salão indica usá-lo mensalmente, pois, segundo eles, o excesso de queratina "faz efeito contrário" no cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostaria de usar com mais regularidade, mas não consigo...

      Excluir