31 de maio de 2012

Piraquê Leite Maltado Chocolate Crocante

Não conheço ninguém que não conheça (e goste!) do "Biscoito da Vaquinha", na verdade o Piraquê Leite Maltado (nome oficial), aquele da embalagem amarela com umas...vaquinhas. Essa delícia (experimente com Coca-Cola gelada!) tem uma versão, o Piraquê Leite Maltado Chocolate Crocante

Já digo logo: não há comparação entre o original e a versão chocolate crocante. O original é muito melhor. Mas, o de chocolate serve bem para quando você quer variar, pois ele é realmente crocante e bem gostoso. 

Preciso fazer outra comparação! Esse leite maltado de chocolate parece MUITO com o Creme Sandwich Chocolate, o recheado da Piraquê (que também é muuuuuuito bom). Para falar a verdade, é como se você abrisse o recheado, raspasse o recheio e comesse apenas o biscoito. Mesmíssimo gosto.

No Rio de Janeiro, é muito fácil encontrar os biscoitos da Piraquê, especialmente os da "linha Vaquinha", em supermercados. O pacote vem com 200g e cada porção com 6 unidades do biscoito tem 149kcal. 

Já experimentou?

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Eu adoro o biscoito da Vaquinha!! O light tb é uma delícia. Já testou? Eu já comi um de chocolate, mas não lembro se era crocante; eu sei que ele tinha um gostinho de chocolate meio amargo. Delícia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depois que descobri a versão light, nunca mais comprei o tradicional. Os dois têm o mesmo gosto.

      Excluir