23 de maio de 2012

Trident Total – Melancia


Depois de vencer o medo de o chiclete grudar no meu aparelho, resolvi comprar o Trident Total, no sabor Melancia, para voltar ao mundo da goma de mascar.

Os chicletes vêm numa cartelinha como de remédio, como vocês podem ver na foto. Vêm oito unidades.


O sabor de melancia é bem parecido com o da embalagem tradicional Trident, mas a goma não é tão molinha; ela tem uma casquinha, deixando-a mais dura. De resto, é igual a qualquer chiclete.

Para mim, o sabor do Trident Total sai um pouco mais rápido do que na versão normal. Eu enjoei logo do chiclete, achando que ele não tinha mais nada a oferecer. Rs

Ah, na embalagem diz que existe na fórmula um ingrediente exclusivo, Recaldent, que é derivado do leito, que faz bem aos nossos dentinhos. Eu não percebi diferença nenhuma, mas tudo bem. Rs

No geral, gostei e compraria de novo, com certeza. Mas ainda prefiro o bom e velho Trident tradicional a ele.

Além de Melancia, há os sabores de Hortelã, Menta, Abacaxi, dentre outros. Paguei R$ 2, mas já vi por até R$ 3.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Ae, Rafa! Entrando com tudo no mundinho das pessoas de aparelho que mascam chicletes! : )
    Brincadeiras à parte, eu não gosto muito desse sabor, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu!! Rs

      Dessa linha, esse é o único sabor que experimente.

      Sabe o que reparei? Do Trident tradicional, um dos sabores que sai mais rápido é o de tutti frutti.

      Excluir