8 de junho de 2012

Brigaderia Carolina Sales – Norte Shopping


Depois de ver lojas de cupcakes se multiplicando, tenho visto o momento das brigaderias, lojas/quiosques que vendem brigadeiros feitos com chocolates diferentes ou doces com outros sabores. Eu amo brigadeiro, mas nunca me interessei em ir atrás dessas lojas, não sei o porquê. Porém bati o olho no quiosque Carolina Sales, no Norte Shopping (Rio de Janeiro), e resolvi experimentar.

Cadê os brigadeiros de meio amargo que estavam aqui? Sumiram! rs

Eu comprei dois meio amargo e dois ao leite, os dois sabores eram com chocolate belga (R$ 3,50 cada). Os de chocolate nacional custam R$ 2,50. Lá também tinha uma panelinha (foco no inha) por R$ 18 cada, chocolate em bisnaga, em potinho de acrílico e tal. No site da Brigaderia tem fotos de docinhos de vários sabores, que eu fiquei louca para experimentar. Mas, não sei foi o horário – o shopping estava aberto há umas duas, três horas –, esses sabores não estavam disponíveis. :/ Só de morango e de chocolate invertido; não vi o de amêndoas, os com açúcar cristal de cor (azul, amarelo etc.), o casadinho, o de avelã, o de licor, enfim, toda a variedade mostrada no site. Uma pena porque cheguei a ficar com água na boca. Rs

Eu sei que a foto está horrorosa, mas água na boca estava forte. rs
Em relação aos brigadeiros que experimentei, gostei mas acho que apostaria nas panelinhas para lembracinhas; não sei se voltaria só para comprar os brigadeiros. Não sei se foi devido ao fim da minha ilusão de provar doces diferentes, mas achei os de chocolate belga bem comuns. Hahaha Na minha opinião, os de meio amargo são mais gostosos do que os ao leite.

Para conferir todos os endereços da Carolina Sales Brigadeiros, clique aqui.

Testado por Rafaela

9 comentários:

  1. Olha, eu acho que brigadeiro é como bolo: quanto mais simples, melhor. Por isso, não curto muito esses invencionices de brigadeiro com chocolate belga, brigadeiro de capuccino, brigadeiro de seilámaisoquê. Além disso, nessas "Brigaderias", eles são muito caros. Se ainda fosse grandes, mas são sempre tamanho "cocktail" ou "festa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até curto um chocolate belga ou incremento no doce. Eu sabia que não seria baratinho, mas fui pela novidade. Comprar brigadeiros assim não vai ser mesmo um hábito para mim. Pena que no quiosque não encontrei a variedade para fazer justiça ao preço. :(

      Excluir
  2. Bom dia Rafaela!

    Realmente existem dias e horários com o número de sabores reduzidos, pois alguns horários são de baixo movimento e não podemos exagerar para não vender brigadeiro passado:) Prezamos sempre pela qualidade. Temos todo o cuidado de vender somente o que está realmente bom. Além do fato de termos mais de 80 sabores em cardápio e não ser possível mantermos todos em um pequeno quiosque. Geralmente selecionamos aproximadamente 10 sabores/dia e fazemos rodízio durante os dias da semana.
    Existem também sabores que não tem saída nos pontos, como os de açúcar cristal,por exemplo, então investimos em sabores que tem maior saída. O site apresenta todos os ítens disponíveis para encomenda.
    Podendo conferir verá que temos a variedade bem extensa e o melhor, sempre fresco :)
    Espero poder ter elucidado suas dúvidas.
    Para qualquer uma que reste estou à disposição.

    Atenciosamente
    Carolina Sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina!

      Adoro quando as empresas têm essa atenção com, nós, clientes e não nos deixam sem retorno!

      Realmente, acredito que aconteça isso no quiosque do Norte Shopping, mas eu pensei que tivesse um ou outro diferente para tentar acostumar o público com novidades.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Olá Rafaela,

      Que nada, é um prazer poder esclarecer todos os nossos clientes.

      Att
      Carolina Sales

      Excluir
  3. Anônimo8/6/12 13:30

    Nossa Rafa,incrível como a imagem nos influencia diretamente...fiquei morrendo de vontade desses doces e já fui fazer a louca pra ver se tem essa loja em São Paulo,sei que aqui tem 100 mil lugares que vendem doces,mas como te disse a gente é influenciado pelas imagens hahahaahaha

    bjs
    Patrícia ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, é por isso que o povo se preocupa tanto com a embalagem, a apresentação, né? A gente come com os olhos primeiro. Não adianta.

      Para vc ter uma ideia: vi num site que aí em SP tem um bar (ou lanchonete) temático da Hello Kitty. Eu não gosto da Hello Kitty, mas só de ver as fotos, a organização, tudo personalizado, achei lindo e fiquei com vontade de conhecer! Às vezes, a comida nem é boa... hahahaha

      Excluir
  4. Sim vc tem razão. Ainda mais com clientes chatos (ops,exigentes rss) como eu sou.
    comprei um biscoito esses dias...vou te falar..ô decepção viu...o sabor era de chocolate meio amargo mas de amargo só tinha o nome...
    e sobre a Hello Kit,ainda não tive coragem de ir ($$$$) mas pretendo conhecer a casinha de boneca sim...ai muito fofa né?

    adoro o blog!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui meio cri-cri, depois que criei o blog, piorei. kkkk

      Ah, tem que ter coragem ($$$), é? Poxa... Eu não vi os preços, mas só pelas fotos e toda temática, além de ser um produto registrado, já imaginei logo que não seria muito barato. rs

      Volte sempre!! :D

      Excluir