22 de junho de 2012

Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo – Avon

Procurando produtos para dar um jeito nos fios mais rebeldes e para dar um “choque” de brilho no cabelo, encontrei essas Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo, da Avon, na linha Advance Techniques

Como achei baratinho e algumas pessoas fizeram comentários positivos sobre, resolvi comprar para testar. 


Eu achei a cápsula grande para usar de uma vez no cabelo (apesar de ele ser cheio e um pouco abaixo do ombro). Como eu queria usá-la como um reparador de pontas, resolvi colocar bem pouquinho e ir adicionando mais na medida que eu precisasse. Eu o uso dessa maneira, mas tem gente que usa com o cabelo úmido, tem gente que usa com o cabelo seco e usa cápsula inteira por ter o cabelo muito ressecado e o óleo ser absorvido com mais rapidez. Enfim, a pessoa sempre encontra a melhor forma de usar. 

Eu não uso todo dia. Aliás, eu me esqueço de usá-lo! Sim, esqueço. Só me lembrei porque uma amiga minha disse que ama essas cápsulas e não consegue viver sem. Aí, resolvi dar mais uma chance e usar e, realmente, ele dá uma boa ajuda. É um bom “salva-fios” naquele momento que o cabelo não ajuda, deixando-o mais macio e fácil para domar pentear, mas, não sei o porquê, não conseguir colocá-lo na minha rotina. 


Ah, como tenho horror a produtos de cabelo que deixam cheiro forte, não achei a fragrância a melhor do mundo, achei um pouco forte que até incomoda. Mas o cheiro vai amenizando e você vai se acostumando. E, apesar de ser um óleo, ele não é daqueles supergordurosos, que não saem da mão nem por milagre, a absorção é boa. 

Enfim, se você está precisando de um banho de brilho instantâneo por um preço camarada, pode dar uma chance a essas cápsulas de brilho e maciez para cabelo, da Avon

Paguei R$ 10 na embalagem com 12 cápsulas. 

Testado por Rafaela

7 comentários:

  1. Gostei, gostei. Vou comprar. Quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Já usei essas cápsulas,quebram um galho realmente.
    Patty
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Patty! Quebram um galho e tanto!

      Excluir
  3. Uso uma cápsula inteira no cabelo úmido, após aplico o creme de pentear. Às vezes o uso também como reparador de pontas.
    Testado e aprovado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu uso condicionador e máscara intensiva com óleo, fico com medo de passar com ele úmido e deixar muito oleoso. Uso como reparador de pontas mesmo.

      Excluir