25 de junho de 2012

Cereal Mix 7 Grãos – Triunfo

Para compensar as guloseimas que mostro por aqui, vou contar sobre um biscoito cracker, o Cereal Mix 7 Grãos, da Triunfo. Os sete grãos são: aveia, trigo, amaranto, centeio, linhaça, quinos e gergelim. 

Eu nunca fui muito fã de um monte de grão em biscoito e pão, mas resolvi dar uma chance porque os grãos pequenos e que não iriam prender no meu dente ou aparelho. rs

O biscoito é uma delícia! Tem um gostinho de integral, mas nada que incomode os mais sensíveis. Bem crocante e fresquinho. 

O que mais gostei foi o fato de eu me sentir alimentada depois de comê-los. Não sei vocês, mas percebo que certos biscoitos são mais para passar o tempo, fazer a boca trabalhar do que realmente te alimentar, tirar sua fome por algumas horas. Com esse cream cracker, aconteceu. Achei incrível! rs 

O que não achei incrível foi o fato de não achar nada sobre ele no site da Triunfo. Não sei se estou cega e desaprendi a procurar ou se eles não colocaram nenhuma informação mesmo. 

Paguei R$ 2,50 na embalagem de 200g. 

Testado por Rafaela

20 comentários:

  1. oba! bolachinha!adoro!o que me animou mais foi o fato dos grãos não se perderem no dente..hahahahaha...detesto bolacha assim...
    entrei no site da Triunfo (curiosaaaaa) e tb ñ vi nada sobre essa bolacha. Então tá né? rs
    Qdo for ao mercado experimento essa novidade.

    ah! mandei email pra vcs =)

    bjs

    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar, depois conte pra gente o que achou!

      Bjos!!

      Excluir
  2. Compro no Prezunic(único mercado que o encontro)e pago R$ 1,60. Só tomo café da manhã com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 1,60??? E eu paguei R$ 2,35??? Que diferença absurda de preço!!

      Excluir
    2. hahah eu pago 4,00 :(

      Excluir
  3. testa aí o Iogurte com Pedaços de Coco BATAVO 170g
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse, Anônimo. Vou dar uma procurada. Bjos!

      Excluir
  4. Já provei. Gostei muito, adoro biscoito com grãos.

    ResponderExcluir
  5. Não vivo sem essa delícia! E ainda faz muito bem para minha dieta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, é ótimo pra dieta. Gostoso e alimenta sem pesar na consciência. rs

      Excluir
  6. Anônimo5/3/13 17:12

    Amooo como todo dia no cafe da manha e não enjoa recomendo

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse biscoito 7 cereais da triunfo. Difícil achar em sjcampos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma época em que ele andou sumido dos mercados, mas agora voltou, pelo menos no Rio.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu comprei por 2,60 kkk ótimo preço não pode aumentar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse, fazia estoque, né? rsrsrsrsrs

      Excluir
  10. Anônimo5/5/15 12:16

    É uma delícia, comprei com um pouco de receio, mas amei....

    ResponderExcluir