10 de junho de 2012

Chocolate Alpino Diet


Estamos falando muito sobre chocolate nos últimos tempos, não? Será que é carência, apenas coincidência, ou TPM "coletiva" das 2 redatoras do blog?!

Depois que a Rafa postou, há alguns dias, sobre o Chocolate Classic Zero Açucares, da Nestlé, fiquei curiosa e resolvi experimentar opções menos calóricas da minha guloseima preferida! Outro dia, precisando (sim, precisando) comer um chocolate, encontrei em uma loja de doces o Alpino Diet e resolvi testar.

O tablete de 30g do Alpino Diet tem 143kcal, 8 kcal a mais do que três quadradinhos do tablete familiar (aquele maior) do Apino Tradicional. Para quem curte mais chocolate meio amargo do que chocolate ao leite, o Alpino Diet não vai agradar, eu acho. O gosto do Alpino Diet é bem parecido com o original, só quem um pouquinho mais gorduroso, lembrando (vagamente, é verdade) os chocolates caseiros (que eu AMO, registre-se). 

Além de ser uma opção gostosa para quem, por motivos de saúde, não pode comer açúcar, é também uma opção para quem está de regime ou mesmo para quem quer comer chocolate, mas não quer se afundar completamente. 

Quem já provou? 

Testado por Mariana


7 comentários:

  1. Já me recomendaram esse chocolate, inclusive médicos endocrinologistas. Mas achei que teria um gosto muito forte de gordura e não quis provar. Pelo jeito, é bem gostosinho. VOu dar uma chance! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, cheguei a pensar: "Nossa, nunca mais vou comer chocolate normal, só Alpino Diet"! HAHAHA

      Excluir
    2. Nossa, mas é nesse nível de gostosura???? Vou comprar esse chocolate com uma certa urgência. kkkk

      Excluir
  2. Experimentei esse chocolate. Menina, que delícia é essa??? Não quero outra coisa. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro!! Mesmo assim prefiro o chocolate diet de avelã da marca PAN. É incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nunca apostaria em um chocolate dessa marca. Obrigada pela dica.

      Excluir