29 de junho de 2012

Chocolate Bubbly – Lacta

Há uma semana mais ou menos, a Lacta postou na sua página no Facebook a nova barra de chocolate ao leite, a Bubbly. Claro que fiquei com vontade de experimentar, mas pensei que ia demoooorar para chegar nas lojas onde sempre compro minhas guloseimas. 


Mas não é que encontrei rapidinho? Na mesma semana do lançamento, vi nas Lojas Americanas de Copacabana (Rio de Janeiro) a barra Bubbly e, óbvio, comprei, né? 

Bom, a comparação com o Suflair, da Nestlé, é inevitável. A ideia é de um chocolate ao leite aerado, ou seja, mais leve e com as tais bolhas de ar. 


Gosto bastante do aerado da Nestlé, mas devo confessar que estou com uma queda para esse chocolate novo da Lacta. Eu achei que ele é mais “pesado”, tem mais chocolate e menos ar, mas, ao mesmo tempo, tem um leveza maior em relação ao ao leite tradicional. 

Por mim, está mais do que aprovado!! Na verdade, eu acho que preciso comer mais umas barras de cada marca para ratificar minha opinião. hahahaha

Paguei R$ 3,99 na embalagem de 110 gr. 

Testado por Rafaela

16 comentários:

  1. Hummmmmmm
    Todo lugar que eu vou está vendendo essa delícia, mas ainda não provei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance, Mari. Vc vai gostar!

      Excluir
  2. Já provei e amei.hahaha

    ResponderExcluir
  3. hummm fiquei com vontade! Próxima aquisição na loja de docinhos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, Patty!! É muito bom!! hahaha

      Excluir
  4. Tô ficando é gorda viu...kkkkkkkkkkkkkkk No dia que vc fez a tal cocada eu não tinha os ingredientes,fiquei morrendo de vontade...então simplesmente comprei doce de leite e côco (com açúcar) misturei tudo e mandei bala. Ainda bem que vou ficar uns dias sem internet,aí vcs não me tentam...hahahahaha
    Até semana que vem! bjs
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha

      Patty, então faço umas loucuras dessas: "substituir" o que estou louca pra comer. kkkkk

      Pode deixar que, quando vc voltar, vão ter outras delícias por aqui! kkkk

      Até semana que vem! bjos

      Excluir
  5. Anônimo4/8/12 15:13

    Muito bom, melhor que o Suflair.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/8/12 15:31

    É o meu preferido agora, antes era Diamante Negro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, ele só não se torna o meu preferido pq amo chocolate meio amargo. Se não fosse por isso... rs

      Excluir
  7. Eu sempre gostei muito do Suflair. Mas na minha opinião o Bubbly ganhou. Adorei! Agora a Lacta está completa, pois dos chocolates nacionais, na minha opinão, a Lacta é a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica, eu tb acho o Bubbly melhor em relação ao Suflair. E concordo sobre a Lacta. Ela tem tentado criar mais combinações, tipo ao leite com coco tostado, meio amargo com chocolate branco, enfim, não fica presa aos seus sucessos.

      Excluir
  8. Anônimo6/6/13 14:42

    Está aprovadíssimo. Ganhei umas barras de presente. A Lacta surpreendeu novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, já viu que agora tem o recheio de aerado com a cobertura de chocolate branco? Ainda não provei.

      Excluir