2 de junho de 2012

Desodorante Colônia Mate Verde, Natura – Testador Convidado


Hoje temos a seção Testador Convidado!! Por livre e espontânea pressão, o nosso querido Anderson conta pra gente sobre o desodorante colônia Mate Verde, da linha Ekos, da Natura. O Anderson é ótimo para falar disso porque ele está sempre antenado nessas novidades de fragância.

Vamos ver o que ele nos conta?
Foto retirada do site da Natura.
Quando comprei este perfume, pensei que estava adquirindo mais uma “boa” fragrância da linha Ekos, que tanto gosto. Conheço grande parte desta linha. Gosto da maioria deles, mas o mate verde, realmente, me chamou mais atenção.

A fragrância é excelente para quem gosta de perfume “forte”. Geralmente, os perfumes masculinos possuem essa característica. Mate verde é um perfume de ótima durabilidade. Eu uso quase todos os dias. Ele dá uma sensação de refrescância impressionante. Depois de um dia inteiro de trabalho, chego em casa ainda exalando-o.

Depois que comecei a usá-lo, é difícil chegar em lugar sem que as pessoas perguntem qual perfume estou usando. Posso até dizer que minha presença se tornou ainda mais marcante (kkkkk).

“É uma pena” que vocês (leitores deste blog) não podem sentir este aroma, pois agora eu estou com ele. (kkkkk)

Para quem gosta de fortes fragrâncias e de perfumes que tenham “presença”, eu recomendo! Ele é ótimo!


Anderson, obrigada por participar da nossa seção! Você escreveu de um jeito bem descontraído. Adoramos! :D

Eu (Rafaela) sou colega de trabalho de Anderson e posso confirmar: essa colônia é muito boa!! Quase comprei para mim, inclusive. Você só não pode passar muito para não ficar forte demais.

Ah, o frasco tem 100ml e custa R$ 68,80.

Quer participar da seção Testador Convidado? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com com a sua resenha.

Postado por Rafaela

5 comentários:

  1. ADOREI essa ideia de testador convidado, acho muito legal a participação dos leitores no blog. Terei que fazer isso no meu blog tbm ^^
    Usarei sua ideia,adorei o blog, e que lindo esse perfume, gostei
    !!!

    http://belezaincondicional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! A gente tb adora essa ideia. É bom para aproximar o leitor do blog e para dar oportunidade de eles terem opinião maior que as poucas linhas de um comentário. :D

      Excluir
  2. Do jeito que o Anderson falou, dá vontade de comprar o perfume.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... estou com 1 ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, ele é muito bom mesmo. Eu senti a fragrância e adorei.

      Excluir