3 de junho de 2012

Elsève Reparação Total 5 - Ampola Reparadora Transformação Instantânea

Mais um produtinho para os cabelos, porque eu sei que vocês adoram! ; )

Testei o Elsève Reparação Total 5 - Ampola Reparadora Transformação Instantânea, que promete "reparação célula a célula" e solução para cinco "problemas" das madeixas: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. A embalagem vem com 3 ampolas de 15ml.


Sinceramente, não acho que meus cabelos estavam com todos esses problemas, mas um pouco ressecados e opacos, talvez. Na primeira vez que usei, senti muita diferença! Achei realmente que o cabelo tinha melhorado, ficado mais macio. Usei a segunda ampola uns 10 dias depois e já não senti tanta diferença. A terceira ampola usei 3 dias depois e também não percebi uma grande melhora. Resumo da ópera: quando seu cabelo tá acabadinho, ele ajuda a dar um up, depois ele apenas "mantém" as coisas no lugar.Não é uma melhora progressiva. Para mim, não entra na lista do produtos "tem que ter"!

O bom desse tratamento é que basta ficar 60 segundos com o creme no cabelo (de acordo com a instrução da embalagem, se seu cabelo estiver muito danificado, pode ficar mais), ou seja, dá pra fazer durante o banho mesmo que você esteja com muita pressa. 

Comprei o produto em uma farmácia (no RJ), mas já vi em supermercados, lojas grande e pequenas que vendem produtos para cabelos, enfim, é bem fácil de achar.

Já testou? 

Testado por Mariana

5 comentários:

  1. Sempre tive vontade de usar essa ampola, mas acabava comprando outra coisa no lugar. Então, acho que compraria para um tratamento de choque. Para usar continuamente, não vale muito a pena, pelo o que vc falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava uma da Dove, mas depois que usei essa, achei melhor.

      Excluir
  2. Gosto dos produtos Elsève, mas solução para 5 problemas é difícil. Apesar de ter cabelo curto, vou experimentar. Se resolver 2 problemas, ficarei contente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Isso aí, Denize. 2 problemas e já está no lucro! ;)

      Excluir
  3. Anônimo9/7/12 00:10

    você não deveria ter passado outra dez minutos depois, isso estraga o cabelo, hidratação é no minimo 3 dias depois, beijoss

    ResponderExcluir