11 de junho de 2012

Esmalte Vintage – Beauty Color


Recebemos da Beauty Color quatro esmaltes da coleção outono-inverno Pin-Up: Vintage (roxinho cremoso), Cherry Up (vermelho cremoso), Anil Vinil (azul cintilante) e Lollipop (tangerina cintilante). 
 
 
Resolvi usar o Vintage porque amo esse tom de esmalte e conquistou meu coração logo de cara. Eu sei que a cor não é nenhuma novidade, mas eu tenho fixação, o que posso fazer? Rs

O Vintage é um roxo com um leve toque de cinza, ele é bem fechado, com um ótimo brilho (mas passei o extrabrilho mesmo assim) e que cobriu com duas camadas. 
 

Eu já conhecia os esmaltes da marca, inclusive gosto bastante dos cremosos. Como não sou muito fã de cintilantes, eu quase não uso, então, ainda não tenho opinião formada.

Num modo geral, os esmaltes da Beauty Color têm uma boa cobertura, um bom brilho. A maioria é fácil de limpar, tirando alguns vermelhos, que dão uma manchada tensa, mas com paciência você consegue limpar.

A durabilidade é um problema para mim. Então, às vezes dura bastante, às vezes dura nada. O último que passei durou cinco dias! Um milagre, praticamente.

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Cinco dias? Durou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando resolvi contar os dias (sim, tomo conta do esmalte. haha), quase escorreu uma lagriminha de emoção. rs

      Excluir
  2. oi Rafa! vamos falar de outra coisa fora comida =D

    5 dias é muito. Então quer dizer que ele dura bem,ao contrário do Colorama (tem uma foto minha lá no twitter com ele descascando,coisa horrorosa...=S) se ñ achar te mando.
    Bonita essa cor. parece o roxo novo da Risqué,o Violeta Chic?
    bjs!

    Patrícia -Patty =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Colorama não dura nada comigo tb. Impressionante. Ela até lançou uma coleção com umas cores bonitinhas, mas eu nem quis comprar. Sai rápido demais, nunca vi igual.

      Ele lembra um pouco o Violeta Acinzentado, mas o da Risque é mais escuro, mais roxo e tem uns leve brilhinhos.

      Excluir
  3. gostei mesmo da durabilidade. vou ver se acho por aqui =)
    Patty

    ResponderExcluir