23 de junho de 2012

Máscara Kérastase Masquintense Nutritive – Testadora Convidada

Mais uma participação de testadora convidada. Hoje, a nossa querida amiga Andréia conta pra gente a experiência com a Máscara Masquintense Nutritive, da Kérastase

Vamos ao que ela achou! 


Sabe aquele dia em que você acorda decidida em dar um jeito no cabelo e sai em busca de um creme milagroso para as madeixas? Pois é. Há mais ou menos quatro meses acordei assim. Não aguentava mais olhar para o espelho e ver meu cabelo com o aspecto mega ressecado. Cheguei no trabalho e comecei a fazer busca na internet (pula esta parte rs) por algum ‘cremezinho’ milagroso. Especifiquei o estado dos meus fios, e um creme em especial apareceu por inúmeras vezes, prometendo resultados surpreendentes. 

Em diversos blogs encontrei ótimas experiências obtidas com o “Kérastase Nutritive Masquintense da LÓreal - para cabelos grossos”. À medida que ia lendo dava vontade de sair correndo e comprar o dito cujo o quanto antes. Ao final do expediente, claro, fui lá e o comprei numa loja que já conheço, localizada no bairro de Campo Grande/RJ. O pote com 200g custou R$ 152,90. Achei carinho, mas o desespero e a ansiedade eram maiores. Usei no dia seguinte. O creme é bem consistente e quase sem cheiro. Tenho o cabelo na altura do ombro e de volume médio. Renderam 3 aplicações completas. 



No folheto explicativo está escrito o seguinte: 

“A Máscara Kérastase Masquintense Nutritive é um intenso tratamento nutritivo da raiz às pontas. Sua fórmula com glicose, proteínas e lipídios proporciona a nutrição ideal da raiz às pontas, deixando os cabelos com suavidade e brilho, leve ao toque. As propriedades nutritivas e revitalizantes da Máscara Kérastase Masquintense Nutritive são realçadas por ingredientes especiais, que restauram o brilho natural do cabelo.” 

Depois do xampu e condicionador, enluvei os cabelos e deixei o creme agir em touca metálica por 20minutos, conforme o indicado. 



O resultado em meu cabelo?! Pois é. Não tive um bom resultado. O creme não cumpriu em nada a proposta. Não sei se foi neura, mas até piorou o aspecto... rsrs 

Valeu a experiência, pois se não o tivesse comprado estaria na dúvida se ele resolveria meu problema ou não. 

Andei tendo sucesso nas últimas compras. Depois volto para contar

Déia, obrigada pela resenha!! Nem gosto de pensar em comprar um produto caro desse e não dar certo. Pelo menos, você tirou a dúvida da cabeça. ;) 

Estamos esperando as últimas compras, hein? Rs 

Tem resenha bacana de algum produto ou serviço e quer compartilhar? É só mandar texto e foto para testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

20 comentários:

  1. Rafa, se eu não o comprasse iria ficar na "cruel dúvida". Se ele desse resultado seria muito melhor. Depois volto com mais comprinhas...
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia!!!! Obrigada pela resenha.

      Estamos esperando as próximas comprinhas. rs

      Excluir
  2. gentee,se um produto de R$152 ñ cumpriu o prometido,imagina os baratos? ai ai ai
    ahh Rafa,fiz a cocada na panela mas ñ deu ponto...snif...coloquei no forno e virou uma bolacha de côco,hahahaha

    bjs
    Patty
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, quase tive um treco quando a Déia me contou o valor. Ela já veio me falar rindo pq sabia que eu ia chamá-la de louca, mas se o produto realmente fizesse o prometido e desse aquela revolução, até valeria a pena. É bom pra gente ver que nem sempre o mais caro é o melhor.

      É, acho que você vai precisar de uma receita específica para usar na panela. Mas vc conseguiu comer mesmo virando bolacha?? hahaha

      Excluir
  3. consegui menina....ficou uma dilicia...vou te mandar foto =D

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Se eu comprasse um produto desse valor, eu iria esperar que ele me desse um cabelo novinho em folha. Olha, eu já fiz muitas loucuras financeiras por conta de cabelo (e ainda faço), mas a Andréia me ganhou! A parte boa é que já posso tirar os produtos da Kerastase da minha lista de futuras aquisições.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez vale a máxima de que nem sempre o mais caro é o melhor. Uso entre outros vários cremes, aquele da Novex/Azeite de Oliva. Custa em média R$12 nas Lojas Americanas e obtenho bons resultados... Vai entender!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei um creme da Novex que gostei bastante. Foi até indicado por uma certa Andréia... rs

      Excluir
  6. Olá meninas tenho toda linha kerastase com excelentes preços entre em contato comigo por email q envio a tabela de preço e vendo eles fracionados tambem !
    email: samanta_azevedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. nunca testei esse (meus bolsos doem so de ver o preço rsrsr), mas meu cabelereiro usava em mim o Lowell, eu me dava super bem (isso qdo era solteira ia todo mes, agora casada so de vez em nunca rsrs).
    Meu cabelo nao tem quimica, mas anda um pouco ressecado. Acho q vou voltar a usar meu lowell

    ResponderExcluir
  8. nunca testei esse (meus bolsos doem so de ver o preço rsrsr), mas meu cabelereiro usava em mim o Lowell, eu me dava super bem (isso qdo era solteira ia todo mes, agora casada so de vez em nunca rsrs).
    Meu cabelo nao tem quimica, mas anda um pouco ressecado. Acho q vou voltar a usar meu lowell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, o produto é muito caro, né? Ui! rs

      Eu não conheço esse Lowell. É bom? É pra dar um choque de brilho nos cabelos?

      Excluir
    2. É otimo lowell vende so em salão de cabelereiros e em alguns sites.
      A linha q passo é a Protect Care, faz 1 mes que fui no salão e usei ele (junto com as ampolas, que melhora horrores).
      Vou te passar dois sites que vi pra comprar:

      http://www.bistrodabeleza.com.br/marcas/lowell.html?cat=193
      https://www.seuscabelos.com/marcas/lowell/lowell-protect-care-mascara-240g.html

      Nunca comprei pelo site, mas os preços estão na faixa do que eu compro por aqui....

      Excluir
    3. Jessica, me surpreendi. Achei que seria bem mais caro (estilo Loreal Profesional).

      Quando tiver uma oportunidade, vou testar.

      Obrigada pela indicação!

      Excluir
  9. Anônimo6/9/12 01:40

    Claro que não daria certo...
    Você deixou tempo demais, tem que deixar por uns 10 minutos no máximo, porque Kerastase é bem concentrada, se deixar muito tempo dá o efeito contrário do que deseja. E deve ser usada com touca comum de banho... Não metalica ou térmica...
    Também que nenhuma máscara faz milagres...

    ResponderExcluir
  10. E vc aplicou errado, se lava bem com shampoo depois aplica máscara e deixa 10 ou 5 min e DEPOIS q se aplica o condicionador. Com certeza dessa maneira q vc aplicou não daria certo mesmo. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo. Vamos passar as dicas para a Andréia, a leitora convidada que escreveu esse texto. :D

      Excluir
  11. vc usou errado(ordem é s-m-c e nao s-c-m), exagereou no creme(deduzi, ja q vc disse q so deu para 3 aplicações)e deixou tempo demais, queria oq?? cada uma...

    ResponderExcluir