24 de junho de 2012

Máscara para cílios One by One, da Maybelline

Meninas, sei que vocês - especialmente a Madame X, estavam aguardando ansiosas por esse post! Testei o One by One, da Maybelline, que "promete" volume sem resíduos. "Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um", de acordo com o site.

De fato, ele deixa os cílios menos grudados do que outras marcas ou outros produtos da mesma Maybelline, mas, em contrapartida, deixa também os cílios menos volumosos, na minha opinião. 

Um olho, sem máscara; no outro, com One by One
À esquerda, com The Falsies; à direita, com One by One

Impossível não comparar com o The Falsies, da mesma marca (já testamos), e que eu estava usando antes do One by One. Não me importo muito quando um produto deixa os cílios um pouco grudados, se isso der a impressão de volume. Portanto, para mim, não é uma troca fácil nem óbvia. Claro que o One by One é muito, muito bom, mas não tão bom quanto o The Falsies.  

Comprei nas Lojas Americanas (no RJ) e custou cerca de R$ 30 (desculpem, mas em s-e-m-p-r-e jogo a notinha fora e 
esqueço o preço exato. 

E aí, quem já testou também?

Testado por Mariana

6 comentários:

  1. A diferença é grande entre os cílios sem nada e com o One by One, mas ainda gostei mais do resultado do The Falsies, apesar de serem parecidos.

    Preciso confessar que meu deu uma decepção quando vc disse que deixa os cílios menos volumosos... Estava esperando uma revolução. rs Por enqto, vou continuar com meu The Falsies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu vou continuar com o The Falsies!

      Excluir
  2. Que engraçado meninas,esperava mais dessa máscara,assim como esperei que a The Falsies fosse melhor que a Colossal. Acho que pelo preço continuo com a Colossal...

    ;-)

    bjs!

    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, entre a Colossal e a The Falsies, ainda "sou" The Falsies.

      Excluir
  3. é mesmo? não me encantei pela The Falsies,mas comprei né... =D
    aliás dou uma dica p/qdo engrossar o rímel....umas gotinhas de soro ou solução p/lentes de contato. é tiro e queda! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuura? Amo dicas! Vou experimentar.Bj

    ResponderExcluir