21 de junho de 2012

Snack Tickroc, da Wickbold

Difícil ficar muitas horas sem comer, né? Nesses momentos, a vontade de lançar mão de um belisquete é grande. Descobri uma boa opção para esses momentos: Tickroc, da Wickbold. São palitinhos de trigo com queijo (tem também os sabores gergelim e castanha).

O pacote traz seis unidades que valem 103kcal. Os biscoitinhos são bem salgadinhos, leves e matam bem a fome na hora do lanche. O pacote pode ser encontrado em mercados, padarias e lojas de conveniência. 

Quem já provou? 

Testado por Mariana

12 comentários:

  1. Eu já provei o de gergelim que uma colega ofereceu. É uma delícia mesmo!!

    Só que nunca achei pra comprar. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi propaganda desse biscoitinho por aí. Ele estava até meio "escondido" no mercado.

      Excluir
    2. Vc achou em qual mercado?

      Excluir
  2. Gosto dos três sabores, mas o de queijo é o mais saboroso para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se eu ia curtir o de castanha, não!

      Excluir
  3. Vou começar a procurar por ai ^^ Vlw a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu encontrei em um supermercado aqui no RJ, mas ja vi em locais tipo as Lojas Americanas.

      Excluir
  4. ainda não achei tb! vou olhar nas Americanas. Antes eu ia lá comprar esmaltes,mas está tudo tão igual (só tem esmalte da Colorama que eu ñ gosto,acho péssimo) que parti p/outras gondôlas... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Madame X, vc mora no RJ? Se sim, tente nas Drogarias Venâncio (Centro, Tijuca, Copacabana), pois eles têm uma ótima variedade de esmaltes.

    ResponderExcluir
  6. oi!! não,não,sou uma xereta paulistana que está sempre visitando o blog!
    =D

    bjs

    Patty

    ResponderExcluir