30 de junho de 2012

Testador Convidado: Creme Helcla Multi Ação - Cupuaçu – Umidificador com Queratina



Sábado = Testador Convidado! Aqui no Testei, é assim: você usa um produto e divide com a gente  e com os nossos testadores a sua opinião.

A convidada especial de hoje é a Patty, leitora assídua e participativa do blog. Olhem só o que ela achou do Creme Helcla Multi Ação - Umidificador com queratina:

Este creme é daqueles que só encontramos em perfumarias grandes, e como sou muito curiosa e adoro conhecer coisas novas, resolvi experimentar. Já comprei a linha toda dessa marca e não me arrependo! O que me chamou atenção primeiro? Ah, não vou negar...Foi o preço "amigo". Estava em promoção por R$5,90 (sim, sim, este truque dos zeros funciona!) uma embalagem com 300ml.

O que ele promete: Recuperar cabelos quimicamente tratados e umidificar cachos.

Meu cabelo não é afro e nem quimicamente tratado. É ondulado, comprido e estava um pouco maltratado nos últimos tempos.  Eu gostei do creme. Claro que por esse preço não é nada espetacular, mas para mim cumpriu a função: hidrata, modela cachos e é supercheiroso. É mais para fluido, não é um creme muito grosso.

Usei shampoo, condicionador e umidificador da marca e adorei; meu cabelo ficou muito macio. Eles têm uma linha completa de tratamento para cabelos e acho que vale a pena conhecer!

Bom, espero que vocês gostem!
Um super beijo e qq dúvida tô por aqui ;-)



Quer escrever para o blog também? Mande email com a sua opinião sobre algum produto ou serviço para testeipravoce@gmail.com


Obrigada, Patty!




6 comentários:

  1. Fiquei interessada pela marca, Helcla. Não conheço, não lembro de ter visto pelas lojas em que costumo comprar. Vou dar uma pesquisada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! não sei aí no RJ,mas aqui em SP só vende em perfumarias grandes ou salões. Vale a pena viu!
    Dê uma olhada no site deles: http://www.helcla.com.br/catalogo.php?cc=1

    obrigada por publicarem minha resenha!
    bjão!
    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei à beça no site deles, mas eles não colocaram os pontos de venda. Vou procurar em umas perfumarias maiores, onde eu tb costumo comprar, pra dar uma conferida. Talvez em lojas próprias pra produto para salão, né?

      Obrigada por compartilhar a resenha! Quando quiser novamente, estamos aí! :D

      Excluir
  3. gente eu acabei de comprar um! Nossa to ansiosa pra testa, tomara que comigo de certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larrisa, depois conte pra gente o que achou!

      Excluir
  4. Eu usei é muito bom , vale a pena comprar !

    ResponderExcluir