13 de junho de 2012

Trio de Sombras Céu – Natura Faces


Estou numa fase de sombras. Eu quase não uso, mas vivo fuçando cores, paletas e criando listas mentais para comprar no futuro (se eu comprar dois itens da lista, será muito, mas e daí? Rs).

Resolvi adquirir uma baratinha (óbvio! Rs) e comprei o trio Céu, da linha Faces, da Natura. São dois tons de azul e um tom de rosinha.



Na embalagem, elas aparentam ser bem pigmentadas, mas não é bem isso que acontece. Você precisa de muitas camadas para dar a cor. Com o primer dos olhos (eu uso O Boticário, que já falei aqui), a situação melhora, mas ainda não fica com a cor tão forte.

A duração é digna. No fim do dia, já não tem muito da sombra, mas até que dura um tempo considerável. A embalagem em si é bem comunzinha e frágil. Já perdi a conta de quantas vezes a tampa se desencaixou.

Sem primer e com primer.
Enfim, não sei se compraria novamente, pois, apesar do preço convidativo, a pigmentação não é lá essas coisas e tira um pouco o efeito da maquiagem.

Esse trio custa R$ 19,90, mas vive em promoção. Eu paguei uns R$ 14 à época.

Alguém tem dica de trio/quarteto de sombras que não seja a metade de um salário mínimo? rs

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Rafa, eu tb compro muitas sombras,mas raramente uso. Elas ficam velhas e jogo fora. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive esse problema: sombras demais, uso de menos e lixo. Até que parei radicalmente de usar. Agora que tô voltando, eu tenho até demorado para escolher a paleta, pois quero ter certeza de que vou usar e não comprar por impulso. Aí, me obrigo a usar qdo penso que meu dinheirinho tá ali. hahahaha

      Excluir