25 de julho de 2012

Batom Líquido Intense – O Boticário

Ganhei da minha sócia de Testei pra Você, a Mariana, o batom líquido da linha Intense, de O Boticário. A cor é a 10, um vermelho bem vivo. Como não sou muito fã de gloss – acho que fica muito grudento, tem um brilho meio estranho –, nunca testei o batom líquido. Mas não é que gostei? 


É preciso tomar cuidado para não borrar e manchar (mancha em volta dos lábios), mas não escorre nem derrete. Também não tem cheiro nem gosto ruins. O tom do vermelho é bem aberto e com bastante brilho (sem ser cintilante). 


Eu uso de duas maneiras: sozinho ou como cobertura de um outro batom (geralmente um vermelho fechado matte). Claro que, como cobertura, ele não fica tão gritante, mas dá um toque bem legal para o batom. 



A durabilidade é bem digna. Dura umas boas horas. Mas é melhor quando ele está na função cobertura.

Fiquei com vontade de investir em outras cores. 

Como foi presente, não sei quanto custou, mas a linha Intense não tem nenhum preço absurdo. 

Obrigada, Mari!! Adorei o presente. :D 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Não conhecia esse batom. Gosto dos produtos do Boticário, vou procurar conhecer as cores e o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto dos produtos d'O Boticário. Estou querendo até comprar outro bato líquido e investir em um pó compacto.

      Se comprar, conte pra gente o que achou.

      Excluir
  2. Adoro o meu!! Meninas, parabéns pelo trabalho, nunca mais recebi notificação pelo Facebook, pensei q tivessem parado com o blog. Que bom que continuam. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, DI!! Saudades!!

      Estamos por aqui firmes e fortes. Não paramos, não. Acho que virou um vício. rs

      Vou dar uma olhadinha para ver se você não está em nossa página.

      bjos!

      Excluir