9 de julho de 2012

Creme Hidratante para as Mãos Cereja e Avelã – Natura


Ganhei da minha amiga Carolina o Creme Hidratante para Mãos, fragrância Cereja e Avelã, da linha Tododia, da Natura

A Natura lança alguns produtos em determinadas épocas que ficam por pouco tempo à venda; no verão hidratantes e sabonetes refrescantes, no inverno produtos que aumentam o poder de hidratação e por aí vai. 

Como essa linha Cereja e Avelã é voltada para o inverno (nunca a vi em outra época), o hidratante é bem consistente, mais grosso e concentrado do que os tradicionais. Inclusive, é indicado para pele extra-seca. 


Reparo que, vire e mexe, fico com as mãos mais ásperas, como se mexesse com muitos produtos de limpeza. Então, esse hidratante foi uma mão na roda. 

O que me incomoda em cremes para é o fato de elas sempre ficarem escorregadias até que o produto seja absorvido por completo. Como esse hidratante é grosso, adotei a tática de passar pouquinho e espelhar bem. Está fazendo efeito. A absorção tem sido mais rápida (menos do que gostaria, confesso; mas, em compensação, é mais rápida do que outros cremes testados) e a sensação de maciez é quase instantânea. 



Fiquei meio receosa em relação ao cheiro, pois detesto fragrância doce. Mas, apesar de apontar para o lado adocicado, não fiquei muito incomodada com cheiro, que logo suaviza. 

Enfim, gostei bastante desse creme hidratante da Natura para usar nos momentos ásperos das mãos, dignos de um trabalhador braçal (exagero!!). Acredito que possa ser um pouco demais para quem já tem a pele muito lisinha e bem hidratada, mesmo no inverno. 

Nesse link, você pode ver os produtos da linha Tododia Inverno. 

Como foi presente, não sei o preço ao certo, mas custa por volta de R$ 15.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade de sentir esse cheirinho. E a embalagem, hein? Super linda. Compraria só pela cor. ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei quele fosse ser muito doce, ma até que não, viu? A cor da embalagem é muito bonita. Ficaria bem num banheiro todo branquinho...

      Excluir
  2. Ai, que bom que você gostou!
    Eu gosto dele também. Estou sempre com algum
    creme assim na bolsa, ainda mais da Natura.

    Saudades!!!

    Detalhe: comentando pelo perfil do meu blog. Preguiça pura!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com medo do cheiro ser muito forte e muito doce, mas não é. O avelã se sobrepõe à cereja, mas é gostosinho. :D

      Excluir