13 de julho de 2012

Delineador para Esfumar Olhos – Avon


Como o Lápis de Longa Duração, da Natura, que eu mostrei aqui é praticamente impossível de esfumar (pelo menos para mim), eu resolvi comprar outro, mais baratinho, só para esfumar. Folheando a revistinha da Avon, encontrei o Delineador para Esfumar Olhos e resolvi comprar para testar. Em uma ponta, temos o lápis preto, e na outra é esponjinha para esfumar. 



O lápis é bem pigmentado, bem pretinho. Usei só delineado e esfumado; nas duas vezes a durabilidade é bem boa, mas no fim do dia não está tão preto, está meio apagado, meio cinza, mas ele está lá, presente. 


A esponjinha para esfumar facilita, e muito, mas acredito que as iniciadas no mundo da maquiagem prefiram seus próprios pincéis. Como não tenho nenhum kit de pincel digno, essa esponja me ajuda. Eu tentei usar o delineador como uma sombra, esfumando-o, mas o resultado não foi lá muito bom, pois o lápis parece que gruda na pele muito rápido e eu não consigo “trabalhá-lo”. Claro que precisamos levar em conta que eu não tenho lá muita intimidade com a arte dos pincéis e do esfumado. rs 



Resolvi usar na linha d’água, sem esfumar nem nada. Só passei e pronto. A durabilidade foi muito ruim. Saiu bem rápido. 

Enfim, é um bom lápis para o seu propósito, macio, que faz o traço rápido e com uma esponjinha que quebra um ótimo galho, além de ter um preço bem acessível. 

Paguei R$ 10,99, mas vi numa revista mais recente por R$ 18. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Tenho esse lápis, mas só uso o lado de esfumar. Não sei se tive azar ou se é o produto que não tem mta qualidade, mas o meu tem uma madeira muito ruim, ela fica que nem lápis de cor velho qndo a gnt faz a ponta, nem sei descrever direito, mas o lápis sempre quebra na hora que faço a ponta, e olha que uso apontador próprio pra ele. Mas valeu pelo esfumador,ele é bem útil. Seu blog é muito fofo, to seguind ele. Dá uma passadinha no meu:

    http://cheirinhodemoca.blogspot.com.br/

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bruna, eu ainda não fiz ponta nesse lápis. Não sei como vai ser o resultado. Por enquanto, não soltou nenhuma farpinha. Vou prestar atenção nisso.

    Obrigada pela visita!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Aee....volteeeii!! e logo de cara maquiagem no Testei pra vc,gostei! ;-)
    ví todas as guloseimas que vcs experimentaram e eu perdi,mas td bem! rs
    Engraçado que agora tudo que eu experimento lembro do blog. Hj foi um salgadinho da Panco,nunca tinha visto. é ruim,viu. =S
    Experimentei o chocolate Bubbly,que vcs fizeram post.
    Olha,é bonzinho,mas igual ao Suflair não tem né??
    bjs e continuo de olho no blog!
    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Estávamos sentindo sua falta. :D

      Experimentei hj um biscoito de queijo que, na verdade, não deixa de ser pão de queijo. Já vai pro blog. rs

      Quando tiver outra resenha dos seus testes, pode mandar pra gente. :D

      Acredita que eu tô mais pro lado do Bubbly atualmente? Achei mais pesado; o Suflair é muito aerado para o meu gosto. haha

      Beijos!!

      Excluir