2 de julho de 2012

Esmalte Ruby – Hits

Mais um esmalte aqui no Testei pra Você. Agora é a vez de um azulzinho. Eu gosto de dar uma variada na cor, mas nunca cheguei a colocar um azul “tão azul”. Sempre foi um tom mais arroxeado, ou tão escuro que mais parece preto. Mas me encantei pelo Ruby, da Hits Speciallita, da linha Pop Up Store, e resolvi testar. 


O Ruby é perolado, mas, meninas que não gostam desse estilo, fiquem tranquilas, nem dá para perceber brilhinho, é um esmalte completamente cremoso. E quando digo cremoso, quero dizer BEM cremoso. É tão encorpado que uma camada foi suficiente para cobrir, e bem, a unha. Não passei a segunda (o que sempre faço) com medo de ficar grosso demais. 


Além disso, a cor é bem fiel ao que a gente vê no frasco. É um azul bem azul mesmo. Nada de um toque acinzentado, de roxa, lilás, nada. É azul e ponto. 

A durabilidade é aquilo de sempre. Com muita sorte durou uns quatro dias – quase nenhum esmalte dura bem nas minhas unhas. :(

Custa por volta de R$ 2,50. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. A cor que aparece no frasco ser diferente da cor que fica na unha é muuuito comum acontecer comigo. Tenho vários (uns 3) esmaltes que só usei 1x por conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá uma raiva. Vc compra pra uma expectativa que não se realiza...

      Excluir
  2. Acho lindo. Mas não consigo usar esse tom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho dificuldade pra usar esmalte de cores diferentes, mas estou tentando. Confesso que me canso rápido deles, mas sigo firme. rs

      Excluir