4 de julho de 2012

Goiabada – Phinus

Olhem o assunto mais comentado no blog, aí, gente! Rs Para não sair da tradição, vou falar sobre comida, mais precisamente doce. Ohhhhh 

Acho que não preciso dizer que sou aficionada por doces, né? É quase uma compulsão. Para equilibrar o karma, sempre tento balancear as minhas guloseimas calóricas (que deveriam estar BEM longe de mim) com doces sem açúcar, sem gordura etc. 

Achei num mercadinho perto da minha casa essa goiabada da marca Phinus. Segundo eles, o docinho não tem adição de açúcar e não contém glúten, além de não ter gordura trans. 

Com 79,5 kcal, a goiabada é bem gostosa. Macia, não gruda nos dentes, é docinha, mas não, obviamente, como a tradicional. Aquele açúcar que a gente sente ao mastigar a goiabada “normal” passa longe dessa. Eu nem comprei com muita fé porque, além de não ser muito fã de goiabada, achei que a falta disso tudo (gordura, açúcar etc.) a deixaria sem graça. 

Na loja eles também tinham doce de leite com coco, pé-de-moleque, bananada (todos em tablete), mas como as calorias eram bem mais presentes, fiquei com dor na consciência e não comprei. hahahahaha 

Visitando o site da Phinus (clique aqui), vi que eles vendem doce de leite pastoso (AMO) e fiquei bem tentada a experimentar, mas loja virtual deles não abriu em nenhum navegador que eu tenho instalado (IE, Chrome e Firefox). Pô, Phinus, vamos dar um jeito nisso aí!!! 

Paguei R$ 1,69 na embalagem de 25g. 

Testado por Rafaela

7 comentários:

  1. Como assim? Doce de leite com coco sem açúcar? Já é! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, mas eu achei esse de coco sem açúcar meio calórico, 100 kcal. Mas tudo que é de coco tem mais caloria, já reparou? Acho que é por conta da gordura do próprio coco (acho, né, pq não sou nutricionista. hahaha)

      Excluir
  2. O site abriu pelo Safari rs, provei a paçoca, bem gostosa, estou gostando muito do blog, que acabei de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Safari? Assim não dá! rs Lá não tinha a paçoca, uma pena, pq amo paçoca!! rs

      Que bom que gostou do blog. Volte sempre! :D

      Excluir
    2. Achei em uma loja de produtos naturais, já adicionei o blog aos meus favoritos

      Excluir