30 de julho de 2012

Palitos Meio Amargo – Cory


Encontrei por acaso esses Palitos da Cory. Não acho os produtos da marca em nenhum supermercado, Lojas Americanas... Eu comprei numa loja bem popular aqui no Rio, que vende muito pote de plástico para congelamento e outras miudezas para casa, O Amigão. 

Além do sabor meio amargo que comprei, havia também o chocolate ao leite e o chocolate branco. Resolvi testar o meio amargo porque, bem, eu amo chocolate meio amargo. Rs 


O biscoito é bem crocante e fresquinho; o chocolate não tem gosto de gordura e cobre o biscoito como um todo, mas não senti gosto de meio amargo. Para mim, era um chocolate ao leite; talvez eu não tenha sentido diferença pelo fato de estar acostumada a meio amargo de 70%, 85%, mas, enfim, poderia ser mais meio amargo. 

Como o palito é fresco e não deixa aquela sensação gordurosa na boca, você vai comendo sem perceber, quase como um tira-gosto. Hahaha 


Resumindo: gostei do produto, até compraria novamente, mas não mais no sabor meio amargo porque de meio amargo não tem nada. 

A Cory possui a bala Chita – muito gostosa, já falei dela aqui –, além de biscoitos, pão de mel, outros tipos de doce, enfim, uma variedade boa que eu vejo no site porque aqui no Rio de Janeiro é impossível achar qualquer mercadoria, menos esses Palitos, claro. A Cory está precisando melhorar a distribuição. rs 

A embalagem vem com 16 unidades e custou R$ 2,50. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Concordo. É bom, mas não é tanto "meio amargo". No entanto, ao compararmos com o palito de chocolate ao leite dá pra notar uma leve diferença.

    Como superfaturam as coisas por aí, isso aqui custa 1,00 (redondo), as mesmas 16 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a fazer a comparação com ao leite, mas acho que se é meio amargo, é pra ser caprichado, né? rs

      Cruzes! Com o que paguei, dava pra comprar dois e ainda sobrava troco. afe!

      Excluir
  2. Você deu sorte, é o menos pior. Experimentei além do meio amargo, o de Brigadeiro, chocolate branco e ao leite. Prove o da Parmalat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei o da Parmalat. Vou tentar achar, pois há muito tempo que não o vejo no mercado.

      Rafaela

      Excluir