28 de julho de 2012

Panquitos – Panco – Testadora Convidada

Mais um post para a seção Testador Convidado. A Patrícia, que já enviou resenha pra gente e sempre comenta e dá dicas, conta dessa vez sobre o biscoito Panquitos, sabor Requeijão, da marca Panco

Vamos ler o que ela nos conta. 


De tudo da Panco, pelo menos o que eu comprei até hoje, não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário! Os bolos e pães da marca são muito gostosos. 

Apostando na confiança que tenho na marca, resolvi arriscar e comprar um salgadinho deles que ainda não tinha visto por aqui. 

Comprei o Panquitos sabor requeijão, que na embalagem e formato procura copiar a concorrente Elma Chips. 

Porém, para minha surpresa, a Panco errou a mão na produção desse petisco! 

O sabor em nada lembra requeijão, é claro, mas fica uma sensação de ter comido um monte de nada sabor sal. 


Comparando com a pior marca de salgadinhos que eu conheço, que é o Fofura, digo que o Panquitos se iguala ao Fofura. Esfarela todo na mão, não é saboroso, enfim, péssimo.... 

A Panco, como eu falei, precisa melhorar a mão na produção desse salgadinho, é ruim demais. Não me arrisco a comprar os outros. 

Panco, de antemão já me ofereço para os testes cegos,rs. 

E agradeço à equipe do Testei pra Você por deixar eu compartilhar minha opinião. 

E vocês, já experimentaram algum salgadinho da linha Panquitos? 

Patty, obrigada por compartilhar com a gente sua opinião sobre o Panquitos! :D Eu nunca vi esse biscoito pelos mercados aqui do Rio. É ruim quando o produto tem sabor muito artificial ou quando não tem sabor de nada. :/ 

Quer participar da seção Testador Convidado? É mandar sua resenha com fotos para testeipravoce@gmail.com

Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. Adorei o "gosto de nada sabor sal"!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai gente é ruim demais. Não consegui definir com palavras mais elaboradas... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei. Sabor diferente e melhor que o da concorrente. E a melhor notícia: não contém gluten o que já o coloca superior aos demais. Minha filha tem intolerância ao gluten, por isso minha atenção ao produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter glúten é superimportante. Principalmente para quem tem alergia alimentar, né?

      Excluir
  4. nunca comi o de requeijão mais o sabor cheedar, o cebola de é melhor que o da elma chips ele não machuca a boca como o cebolitos e não é forte muito gostoso e não tem glúten

    ResponderExcluir
  5. nunca comi o de requeijão mais o sabor cheedar, o cebola de é melhor que o da elma chips ele não machuca a boca como o cebolitos e não é forte muito gostoso e não tem glúten

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter glúten é muito importante!

      Excluir