8 de julho de 2012

Risqué Technology - Cobertura Brilhante

Praticidade é tudo, né? Por isso, é ruim quando a gente faz as unhas, às vezes tarde da noite, e precisa ficar tomando cuidado para não borrar, até que o esmalte seque. Seus problemas acabaram! Testei o Risqué Technology - Cobertura Brilhante. ; )

Na embalagem, o aviso: seca em 30 segundos e ultra brilho. Tudo verdade! Passei o esmalte dois dias depois de ter feito as unhas e secou quase que imediatamente, deu brilho para as unhas como se eu as tivesse feito naquele dia e ainda deu sobrevida ao esmalte (apenas uma unha lascou, mas isso é "normal") de mais quatro dias, praticamente um milagre, no meu caso. 

Essa linha Technology tem outros produtos, que você pode conferir aqui. 

Eu encontrei na Drogaria Venâncio, aqui no Rio de Janeiro, mas acredito que seja bem fácil de encontrar em todo o Brasil, especialmente em lojas de cosméticos e produtos para manicures. Não lembro quanto custou exatamente, mas foi cerca de R$ 3,00. 

Você, já testou algum produto da lina Technology, da Risqué?

Testado por Mariana

3 comentários:

  1. Eu já usei, uns dois vidros, e gostei. Mas sabe o que percebi? Eu passo a cobertura logo após fazer a unha; no mesmo dia mais tarde ou no dia seguinte, percebo que o esmalte se afastou da unha, como se esse extrabrilho "puxasse" o esmalte. Muito estranho. Não acontece sempre, mas acontece, e com mais de uma marca de esmalte.

    Já usei tb uma base fortificante (o vidro é verde). É boazinha.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei. Talvez experimente, mesmo lendo a observação que "puxa" o esmalte.

    ResponderExcluir