11 de julho de 2012

Ruffles Sabor Lemon – Elma Chips


Esse post foi indicado pela nossa amiga Andréia, que sempre dá umas dicas ótimas. A Déia falou para mim: “como vocês ainda não colocaram no Testei pra Você a Ruffles sabor Lemon? É uma delícia!”. Como missão dada é missão cumprida nesse humilde espaço, fui atrás da tal batata para experimentar. 



Não me arrependo. Rs Ela é, realmente, muito gostosa. É bem picante, com “raspinhas de limão” grudadas na batatinha, que, inclusive, tem ondas mais largas do que a tradicional. 


Quando digo picante, quero dizer ardida. Bem ardida, ao menos para o meu gosto. Não que seja ruim, muito pelo contrário, mas não consegui comer muitas batatinhas sem beber um golinho d’água. Isso não faz desistir de comprá-la novamente. O diferencial dela é justamente esse. Mas acredito que os mais sensíveis estranhem bem. 

Além da Lemon, vi no pacote da própria batata que foram lançados os sabores Pizza e Costelinha. Alguém já experimentou? 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Ai, como assim ardida? Tipo apimentada? Num gosto! Essa de Costelinha já fiquei com muuuuita vontade de comer, pois uma vez, no cinema, um casal estava comendo e falava tantas, mas tantas maravilhas, que eu quase saí de lá e fui comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é apimentada, mas é ardidinha. O limão se faz bem presente, e eu não consigo comer muitas sem um gole d'água. Como você não é chegada a esse sabor, acho melhor vc começar pela Costelinha mesmo. rs

      Excluir
  2. Rafa, você disse tudo.
    Ela é mais grossa que a tradicional, e este gostinho com misto de "azedinho" e "ardidinho" deixa o sabor bem distinto... hum!!! Tenho tido dificuldades em encontrá-la, até mesmo nas Lojas Americanas.
    Mari,não gostei do sabor Costelinha. Achei MUITO enjoativo e mega condimentado artificialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb demorei para encontrá-la. Vi numa Lojas Americanas e depois numa loja que vende doce por atacado. Só.

      Eu desconfiei que a de Costelinha pudesse ser assim. Tanto que eu não sou muito fã do sabor Churrasco, artificial demais. Horrível. Será que a de Pizza vai pelo mesmo caminho?

      Excluir
  3. Nunca provei esse de limão, quando vi ele no mercado pensei tipo "batata com gosto de limão? hã?", sei lá, acho que não combina muito, mas enfim.
    Se esse de pizza for igual ao da edição passada... vish. Ele é muito salgado, e o gosto de pizza, fica a desejar.
    Já o de costelinha foi o que eu mais gostei. Lembra o de Churrasco, e é muuito bom. É de lamber os dedos, haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase comprei a de Pizza, Saula, mas pensei nisso que você falou: ser muito salgada e de pizza só ter o aroma. Como suspeitava que a Costelinha poderia ser parecida com a de Churrasco, fui na mais diferente: a de limão. Ela é salgada, mas a achei mais ardida do que salgada.

      Bjos!

      Excluir
  4. olá meu nome é bruno, eu goatei mais da de costelinha é a melhor sem duvidas!
    a de pizza eu também gostei. a de limão de boa também, mais quando foi ficando no final , se lá começou ficar meia ardida ou azeda mais também e boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, não experimentei a de Costelinha pq achei que seria extremamente artificial. Não é, não?

      A de Limão dá essa ardidinha mesmo, tem que ter disposição. rs

      Excluir