2 de agosto de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Eu não gostei de Batman - O cavaleiro das Trevas Ressurge. Pronto, falei! Eu gosto muito do personagem, vi os filmes anteriores, gostei muitos de um, nem tanto do outro, mas desse, definitivamente, não gostei. 

Para quem estava em Marte no último mês, o novo filme do homem-morcego está liderando as bilheterias brasileiras desde a última sexta-feira. Esse filme completa a trilogia começada com Begins e, em seguida, teve Batman - O cavaleiro das trevas. 

Desta vez o herói tem que liquidar o vilão Bane, que está ameaçando a paz de Gothan City. O filme me pareceu muito didático, com várias explicações sobre tudo, idas e vindas. Achei cansativo. Nem Anne Hathaway de vilã sexy salva. Talvez eu seja uma expectadora média. Comecei a gostar de Batman por conta dos filmes e não por conta das histórias em quadrinhos, como a maioria das pessoas. 



Alguns amigos me explicaram e li em algumas críticas que este filme é considerado "genial" por muitos justamente por fazer referência à serie dos anos 60 e à história em quadrinhos. Não sei. Para mim, não teve nada demais. 

E você, assistiu Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge?

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Eu não tenho curiosidade em ver filmes baseados em quadrinho. Os únicos a que assisti foram da série X-Men. Sei lá, não vou muito com a cara de filmes assim. rs Tá parecendo que esse é voltado para conquistar novos fãs e não para os antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um E.T. em matéria de filmes baseados em quadrinhos.X-Men eu só fui ver no ano passado. E mesmo assim, aquele último, do Wolverine.

      Excluir