4 de agosto de 2012

Beautiful Feet – Avon – Testadora Convidada

A nossa testadora gold Carolina andava sumida dessa seção do blog. Mas a dona do blog Entre Livros voltou e, para compensar, nos mandou dois testes. O primeiro é o creme noturno para os pés Beautiful Feet, da linha Foot Works, da Avon

Vamos ver o que ela nos conta? 


Comprei os produtos da Avon por um único motivo: ando demais com sapato fechado, por causa do trabalho, e sinto falta de alguma coisa que hidrate meus pés, além dos hidratantes normais. Quando vi na revista que a linha Foot Works tinha um desodorante para os pés e um hidratante de ação noturna, resolvi tentar. Achei que seriam frascos menores mas, não, são maiores do que a maioria dos cremes de pés e mãos que compramos em revistas. Gostei bastante. Eu uso o Beautiful Feet, que é o creme noturno. É de azeite e óleo de jojoba, que nutrem a pele. Uso logo após o banho, antes de dormir. É um creme branco com bolinhas vermelhas, que, acredito eu, sejam esfoliantes. É bem cheiroso. Depois, quando a pele absorve, o que não demora, aplico o Healthy Feet, desodorante para os pés, em spray. É muito cheiroso! Parece que eu acabei de sair de uma sessão de massagem. O spray refresca mesmo, a gente fica com a sensação de que saiu do banho e foi direto para a cama. 

Não me lembro quanto gastei ao todo porque comprei os produtos com outros itens. Mas a faixa de preço da linha é R$ 12,00. 

Recomendo! 

Adorei a ideia desse creme noturno. Não conhecia. É muito boa a sensação de massagem e refrescância após um dia inteiro de trabalho. 

Obrigada, Carol, pela resenha! Não suma mais!! :D 

Quer participar da seção Testador Convidado? É só mandar texto e foto para testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

5 comentários:

  1. Estava sentido falta da nossa leitora Gold. Adorei esse negócio de creme noturno para os pés. Quero testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu falei pra ela: "acabou com o serviço?? Cadê os testes?". rs

      Vc acredita que eu encomendei hj esse creme noturno? kkk

      Excluir
    2. Oi, Mariana, quanto tempo!
      Eu também senti falta de participar. Agora voltei de vez!

      Excluir
  2. Ih, eu comprei um desses e ainda não usei vou procurá-lo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um incentivo pra começar a usá-lo, Vanessa. rs

      Excluir