8 de agosto de 2012

Blush Líquido – O Boticário

Eu sempre tive vontade usar blush, mas o medo de ficar com “hematomas” no rosto e de não conseguir espalhar o produto sempre me barrou. Mas, aí, ganhei da minha irmã o Blush Líquido, da linha Intense d’O Boticário, e, bem, consegui usar e gostei bastante! 

O blush bem numa embalagem parecida com a de um esmalte e seu pincel é um pouquinho ralo, então eu não acredito que seja fácil espalhar com ele. Eu espalho com os dedos mesmo. Coloco com o pincel (dou uma pincelada mesmo) e depois vou esfumando. O dedo fica meio manchadinho, mas é só lavar a mão uma, duas vezes que sai. 


Eu começo aplicando bem pouquinho para que eu possa dosar a intensidade do blush. Apesar de ele ser concentrado e bem vermelho quando você começa a pincelar, rapidamente fica suave (antes mesmo de esfumar, inclusive). Se você passa pouquinho, dar aquele ar de “fiquei um pouquinho no sol e as bochechas ficaram rosadas”. Então, tem como manter esse ar saúde ou dar uma carregada, o que, particularmente, não acho que fica legal, pois parecem duas marcas de tapas no rosto. rs 


O cheiro é forte e bem adocicado. A cor, concentrada dentro do vidro, é um vermelho fechado, quase um vinho. Confesso que fiquei meio assustada com a fragrância, pensei que fosse impregnar na pele e eu não suportaria. Rs Mas à medida que você vai aplicando o cheiro vai saindo. 

Concentrado e esfumado.
A durabilidade é bem boa. Eu fico quase o dia inteiro com ele intacto. Vai clareando no decorrer do dia, mas não fica imperceptível. E reparei que o blush dá uma escurecida um pouco depois de passar. Ou seja, na hora você pensa que está claro demais, mas se você esperar uns minutos, ele vai ficar mais forte. Então, acho interessante passar um pouco de blush, esperar um tantinho para ver se precisa de mais ou não.

Não encontrei no vidrinho nome ou qualquer referência de cor. Entrei no site d’O Boticário e não achei o blush. Será que ele saiu de linha? 

O blush tem 13ml. Eu não sei quanto custou (ganhei), mas deve ser por volta de uns R$ 20. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Quando vi a imagem pensei que fosse um esmalte, rsrs
    Blush líquido, oh povo criativo.
    Será que existe só neste tom?
    Gostei da ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com medo até de entornar na minha bolsa, mas ainda bem que é bem vedado. rs Parece mesmo um esmalte, mas é muito mais líquido.

      Eu acho que no O Boticário, sim. Mas outras marcas estão começando a produzir blush líquido.

      Excluir
  2. Eu NUNCA ia imaginar que existia blush líquido. Li em um outro blog que só existe essa cor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mari. O povo inventa cada loucura (e a gente vai embarcando. haha)...

      Excluir