6 de agosto de 2012

CD Duplo The Very Best of the Jacksons


Eu gosto muito do Michael Jackson e estava precisando me atualizar na carreira dele ao lado dos irmãos. Então, aproveitei a oportunidade e comprei o cd duplo The Very Best of the Jacksons, da Sony. 


São 16 faixas em cada cd em que as mais conhecidas se misturam às desconhecidas do grande público; como eu sou fã do Michael Jackson, eu conheço 90% do cd, mas sei que certas músicas não são tão familiares. 

O encarte é bem simples: duas fotos centrais, um resumo da carreira do grupo, não possui as letras, somente a duração de cada faixa e seus autores. 


A qualidade da gravação é quase a mesma da original, ou seja, algumas estão mais difíceis de ouvir, o som não sai muito limpo, mas nenhuma fica inaudível. 

Resumo da ópera: é ótima opção para quem gosta da banda ou pra quem quer conhecê-la. 

Paguei R$ 29,90 na Saraiva. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Caraca!!! Esse cd deve ser ótimo. Incrível como o MJ não fica "desatualizado" nunca. A única coisa é que poderia trazer as letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse cd e adoro o Michael Jackson, então sou meio suspeita pra falar. rs Vou comprando aos poucos os outros pra formar a coleção. Eu tb acho que faltaram as letras. Por mais que você encontre pela internet, é muito bom vc poder folhear o encarte, ir lendo a letra, vendo as fotos e escutando o cd.

      Excluir
  2. Vou procurar! Parece ótimo. Como fã, vou gostar!
    Já avisei minha irmã pra vir dar uma olhada.
    Ela vai pirar!!!

    Beijos, Rafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura, sim, Carol! Lembrei da sua irmã tb. rs

      Excluir