30 de agosto de 2012

Escape - Sabonete Líquido

Eu acho o sabonete líquido uma das grandes invenções da humanidade! : )
Testo muitos, vivo trocando. Gosto daqueles que têm misturas exóticas. Foi assim que chegue ao Escape,  da marca Johson´s. 

Comprei o "Caramelo com Damasco" meio sem saber o que "esperar" dessa mistura, mas não é que eu gostei? É bem bom. O resultado é um cheiro meio cítrico, mas muito suave. A qualidade do sabonete é boa. Com pouca quantidade na esponja você consegue bastante espuma. Não senti nenhum efeito superhidratante ou algo assim, mas acho que não é esse o objetivo do produto. Ele é um bom higienizador da pele. Só.

Por incrível que pareça, não encontrei nenhuma linha sobre este produto no site da Jonson´s. E olha que esse produto é novo. Sei que existem outras opções de fragrância, mas não conseguirei dizer para vocês quais. : ( Encontrei esse produto em um supermercado no Rio (custou cerca de R$4). Nunca vi em farmácias, drogarias e afins. 

E você, já conhecia o Escape? Também ama sabonete líquido? 

Testado por Mariana

6 comentários:

  1. Eu comprei um dessa linha mas em vez da embalagem amarela, ela é verdinha, não me lembro qual é o cheiro porque não abri ainda, estou esperando acabar o que estou usando atualmente. Mas se comprei é porque gostei do cheiro, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho? Vou tentar encontrar nesse mercado quanto voltar lá e depois eu faço o teste, Anônimo.

      Excluir
    2. Vi aqui que o outro se chama "Desperte", folhas verdes e bergamota.

      Excluir
    3. Obrigada, Anônimo! Vou procurar esse tb

      Excluir
  2. Acho tão engraçado (pra não dizer ridículo, tiro no pé) quando a empresa lança produtos mas vc não acha nada sobre eles no site....

    Sobre hidratação, um dermatologista disse que a gente deve usar sabonete com aveia ou glicerina para dar uma hidratação maior. Ele falou isso pra os mais idosos, que ficam com a pele mais seca. Mas quem disse que eu vou esperar ficar mais velha? Vou usar a partir de agora! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que eles não podem reclamar de falta de orçamento para investir em ações SIMPLES de comunicação/divulgação.

      Excluir