3 de agosto de 2012

Hidratante Cremoso para o Corpo Vôvó – Natura

Eu sei perfeitamente que estou longe do público-alvo do Hidratante Cremoso para o Corpo Vôvó, da Natura, mas não é por isso que vou deixar de testar, não é? Rs

Apesar de amar comprar hidratante, eu tenho muita preguiça em passar. Até por isso, estou começando a apostar mais em hidratante para o banho com enxágue, ainda mais que uso com frequência esfoliante. Então, aproveitei que o hidratante estava dando sopa em casa e resolvi experimentar.

Segundo a Natura, “a raiz de bardana tem propriedades antioxidantes e o óleo de semente de uva traz maciez para a pele de quem já é avó e avô”. Junte-se a isso, uma textura bem leve, que não deixa a sensação de pele emplastada de creme, “melecada”, como se todos os poros estivem entupidos. No próprio contato com o hidratante, já é possível sentir essa leveza.


A fragrância é bem agradável, não é nem um pouco doce, bem suave mesmo. O hidratante deixa a pele com sensação de refrescância, mas não é um super-hidratante. Por exemplo, quem tem a pele muito ressecada, ou precisa de um reforço na hidratação, não vai ter seus objetivos alcançados só com esse creme. 

Acredito que é mais voltado para quem tem a pele menos seca e para o verão, quando qualquer coisa incomoda a pele e te deixa agoniado.

Acho que o objetivo da Natura com o hidratante cremoso é bem claro: deixar o avô e a avó cheirosos e com a pele mais macia para brincar com os netos. Rs E, apesar de não ter neto para brincar, eu compraria para mim pelos motivos que falei acima: a leveza do produto e por minha pele não ser tão ressecada.

A embalagem com 300ml custa R$ 32.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. O cheirinho lembra colo de vó mesmo...Acho tb que não é pra "resolver" o problema de pele ressecada, não. É só pra vovó ficar cheirosinha...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra quando neto abraçar a avó pensar: "nossa, como minha vá é cheirosa". rs E toda vez que sentir o cheirinho lembrar-se dela. kkk

      Excluir
  2. Minha netinha me deu esse hidratante de presente. Adorei. Uso todos os dias à noite. Durmo cheirosinha.KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, fica toda cheirosinha para a neta, né? rs

      Excluir