29 de agosto de 2012

Máscara para Cílios Super Shock Max – Avon

Depois de um século do lançamento, vou falar sobre a máscara para cílios Super Shock Max da Avon. Eu sei que ela já apareceu em todos os sites por aí, mas eu tinha três abertos, não poderia abrir mais um e testar de qualquer jeito só para não perder a onda. 

Enfim, eu já usei a Super Shock e gostei bastante. Daí, pensei “a Max deve ser melhor ainda” e resolvi comprar. E é, minha gente!


O Super Shock Max não entrega o que promete – cílios 12 vezes mais volumosos. Aí, você me pergunta: “por que, então, gostou, louca?”. Porque simplesmente ele alonga MUITO. Meus cílios vão parar quase na sobrancelha (eu sei, eu sei, exagero). Até perguntaram se eu estava com postiços. 

Na primeira vez que usei, eu não achei nada demais. Mas confesso que apliquei correndo umas duas camadinhas. Depois comecei a “pentear” melhor os cílios e a separá-los e resultado foi aparecendo. Eu sempre uso duas ou três camadas, sem cruvex, e não demoro entre uma camada e outra, não. Nada de esperar uma secagem e passar de novo. É ritmo frenético, de fábrica, uma atrás da outra ou o produto endurece e já era. Como eu sempre tive esse hábito, não me incomoda em nada.


Se você aplicar muitas camadas, o rímel dá um empelotadinha, ou seja, não dá pra pesar a mão. Outra coisa que me incomoda é o fato da ponta do aplicador não ser fina, além de ele mesmo ser bem comprido. Eu, a enrolada, acabo sempre sujando um pouco a pele quando pinto os cílios do canto do olho. A mesma coisa acontece com os cílios inferiores; acho o aplicador meio grosseiro para essa aplicação. Não se é mais falta de jeito minha do que problema do produto, enfim... 


Paguei R$ 18 na promoção, mas ele custa uns R$ 26. 

Resumo da ópera: pode não dar o volume todo prometido, mas dá uma boa alongada – e um voluminho – e um up na produção sem ficar exagerado. Eu não consegui combiná-lo com o The Falsies (o meu acabou :/), mas acredito que a combinação fique muito boa. 

Para retirar, uso demaquilante para maquiagem à prova d'água (inclusive ele é). Sai relativamente fácil. Quando dou uma exagerada nas camadas, passo o demaquilante e lavo o rosto com shampoo de bebê, sabonete próprio, enfim, lavo normalmente. Se vejo que restou alguma coisa, passo novamente o demaquilante, o da vez é o da Nivea que a Mari testou aqui, e pronto. Ah, na fase de levar o rosto, ele sai em grãozinhos, vai "descolando" dos cílios. 

Das últimas máscaras para cílios que testei, fico com o The Falsies da Maybelline e o Super Shock Max. 

Vocês já devem ter percebido que nós amamos uma máscara, né? Para conferir tudo que a gente já postou sobre, basta clicar aqui

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Parei de ler na hora em que você citou "cílios postiços". EU QUERO ESSE RÍMEL AGORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, eu fiquei com invejinha! Cara, ninguém nunca me perguntou se eu estava de cílios postiços. Bom, não que eu lembre! : )

      Excluir
    2. Sinceramente, eu nunca me vi com cílios postiços usando a Super Shock Max, talvez pelo fato de já estar acostumada com o The Falsies. Mas ela me disse que parecia postiço e pediu pra usar, aí reparei bem nos olhos dela. A diferença tava gritante entre o que estava pintado e o que estava sem nada.

      Excluir