7 de agosto de 2012

Mon Bijou Neutralizador de Odores

O produto dura bastante. Custa cerca de R$ 10.
Já falei aqui, né? Sou obssessiva com cheiros. Então, detesto quando vou almoçar em algum lugar (no Centro, no RJ, isso é muito comum) e saio de lá com a roupa fedendo a comida. Me sinto o próprio bife com batata frita. E quando você sai com algum amigo que fuma e volta para casa parecendo um cinzeiro? Nesses casos, tente o Mon Bijou Neutralizador de Odores, da BomBril.

É bem simples de usar. Você borrifa no tecido até ele ficar úmido e espera secar. No final, o cheiro foi embora. O que eu mais gostei é que esse produto não substitui o odor de cigarro ou de comida que está impregnado na roupa por um outro odor mais forte. Ele, realmente, neutraliza o cheiro.

O produto é indicado para tirar cheiro de xixi de carpetes e estofados (nunca precisei usar para esse fim). Não é recomendado para seda, couro ou tecidos que não tenham cores firmes. Eu já testei em jaqueta jeans, blusas de algodão e de tricoline. Nunca tive nenhum problema com manchas. 

E aí, você já testou esse produto? 

Testado por Mariana

7 comentários:

  1. Amei esse produto!! Vou procurá-lo. Pena que não pra usar no trabalho pq tem umedecer a roupa, né?

    Eu estou procurando um produto desse para o ambiente pq esses odorizadores comuns substituem o cheiro e não o neutralizam, o que é horrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Rafa, não dá. Mas, mesmo assim, é bom para limpar um casaco que vc ainda não quer colocar pra lavar, desses que a gente deixa no trabalho para quando faz frio, mas não passa o dia vestida, sabe?

      Excluir
  2. Não conheço o produto. Achei interessante, só fiquei com uma dúvida, é preciso umedecer toda a peça que está impregnada com o cheiro? E se sair do almoço e voltar para o trabalho, tem condição de usá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é preciso, Denize. Você pode levar para o trabalho e deixar lá (é meio pesadinho para andar na bolsa), pois o produto seca rápido.

      Excluir
  3. Usei e aprovei. Muito bom, realmente sai o cheiro desagradável das roupas. Às vezes borrifo no sofá, minhas gatinhas dormem que é uma beleza no sofá.

    ResponderExcluir
  4. Meu sofá é suede marrom, será que pode?

    ResponderExcluir
  5. Meu sofá é suede marrom, será que pode?

    ResponderExcluir