11 de agosto de 2012

Splendore oro Brillante, da L’acqua di Fiori – Testadora Convidada

E a nossa testadora gold (e dona do blog Entre Livros) está de volta. Agora, a Carol conta pra gente sobre o hidratante Splendore oro Brillante, da L’acqua di Fiori

Sem enrolação, vamos aos fatos. 


Eu gosto de usar hidratantes, tanto que tenho alguns e nem uso, pela quantidade que ainda falta pra acabar os outros. Ganhei o Splendore oro Brillante, da L'acqua di Fiori no meu aniversário deste ano, em junho. É sempre o tipo de presente que uma das minhas tias me dá, porque ela sabe que eu gosto. Então, parei de usar o que eu estava usando e comecei a usar este. É diferente, nunca tinha visto um hidratante que não fosse branquinho, pra começar. O Splendore é dourado, como sugere o nome. A função deste hidratante é destacar os pontos da pele de maior reflexo, ele possui emulsão iluminadora. Ou seja, quando você aplica o creme dourado e cheiroso, diga-se de passagem, a pele parece não absorver o produto e, por alguns instantes, sua pele fica dourada, como o efeito de um bronzeador. Mas, calma, gente! Ele é absorvido pela pele, mas demora um pouquinho. E mesmo quando é absorvido e sua pele deixa de ter aspecto dourado, você percebe pontos de luz. O creme ressalta áreas mais claras da pele, dando a impressão de que você pegou uma foto e avivou no Photoscape ou Photoshop. Eu achei bem legal, mas confesso que ainda uso pouco. 

Como eu ganhei, não sei dizer a média de preço. O que posso destacar é que é um frasco bem grande, rende bastante. 

Se me lembro bem, esse é o primeiro produto que eu uso desta marca, e estou gostando. 

Obrigada, Carol, por mais uma participação. Volte sempre, a casa é sua. rs 

Até gostei da ideia de hidratante iluminador, mas demorar para absorver e ficar com pontos iluminados são demais para mim. Rs 

Quer mandar teu teste pra gente? Envie texto e foto para testeirpavoce@gmail.com. 

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. De nada, Rafa!
    Preciso participar mais.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo (uns 7, 8 anos) a Nivea tinha um hidrante parecido. Ele era dourado e deixava a pele levemente...dourada! Eu até gostava, mas apenas para sair à noite, pois a luz da boate dava um efeito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, acho que a Natura tb está com um hidratante assim. Lembro de ter visto algo desse estilo na revistinha.

      Excluir