4 de setembro de 2012

Ana Maria Roll

Eu nunca tinha comido bolinho Ana Maria. Sim, eu me sentia um E.T.! Continuo sem ter comido bolinho Ana Maria, mas agora eu já experimentei o Ana Maria Roll, um tipo de rocambole. : ) No mercado, fiquei em dúvida sobre qual sabor escolher: tinha o com recheio de doce de leite, com recheio de chocolate, e o que eu escolhi, que tem recheio de brigadeiro. 

Na primeira mordida, achei o gosto muito forte, muito doce. E olha que eu sou chocólatra! Mas, depois comecei a achar menos enjoativo e gostei bastante. Na verdade, o que eu mais gostei é que o minirocambole é muito fresquinho e, na medida do possível, não parece (muito) um produto industrializado. Claro que não substitui nem pode se comparar com um rocambole feito em casa, mas é bem gostoso. 

Eu não lembro quanto paguei. É um produto fácil de achar em mercados, padarias e lojas que vendem guloseimas.


E você, já provou o Ana Maria Roll? 

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Eu já provei o de chocolate intenso (recheio de chocolate) e o chocolate com recheio de doce de leite, que gostei mais. Achei o sabor do recheio melhor. Paguei R$1, se não me engano.

    Mas eu prefiro o roll da Bauducco. Se vc ainda não testou, teste! É uma delícia. Toda vez que entro nas Americanas, fico tentada a comprar. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu quase, quase trouxe esse! Acho que vou ter que comer novamente. : )

      Excluir
  2. a Bauduco tem uma linda desses aí, sempre compro nas Americanas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/testei-supershock-max-by-avonbr.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comi Baudocco, mas a Rafaela tb me indicou. Deve ser bom!

      Excluir