25 de setembro de 2012

Biscoito Baton, da Garoto

Gente, para tudo! Vocês sabiam que a Garoto tem também o Biscoito Baton em sua linha de produtos? Bom, eu não sabia. Mas, com certeza, para os testadores no Nordeste essa informação não é novidade, pois a marca começou, em janeiro deste ano, por aquela região, e também pelo Espírito Santo, o lançamento da linha de biscoitos inspirada em seus chocolates tradicionais: Garoto, Baton, Talento e...Serenata de Amor (não quero nem imaginar)!

Eu testei o biscoito sabor Baton chocolate ao leite (tem a versão chocolate branco e a 2 em 1, com chocolate branco e preto) e gostei bastante. É um biscoito de chocolate, não tem muito como "variar", mas é uma delícia. Crocante na medida certa, não é gorduroso, não é muito enjoativo. E, o que eu mais gostei: o tamanho. A embalagem de 70g vem com seis biscoitos (163kcal por cada 3 1/2 biscoitos). De acordo com informações do site Guia da Embalagem, o objetivo da marca é atingir o público de 6 a 12 anos, mas eu acho que qualquer idade vai adorar essa ideia, pois o biscoito é ideal para carregar na bolsa, levar para comer durante uma viagem mais longa em que não será possível fazer um pit stop etc.

Infelizmente, o site da Garoto está em manutenção, então não consegui pegar muitas outras informações sobre essa linha de produtos e contar para vocês!  : (

E aí, alguém já provou o Baton Biscoito? E os outros? 

Testado por Mariana

6 comentários:

  1. Seis biscoitos? Acabo com esse pacote na hora. hahaha #agulosa

    Mas o bom é justamente o que você falou: pode levar na bolsa, comer durante o caminho e, ao mesmo tempo, não se empanturrar de biscoito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acabei rapidinho tb. Comi, comi outro e, quando vi, acabou! hahaha

      Excluir
  2. Hum...deve ser gostoso. Embalagem com seis biscoitos, também achei interessante. É o suficiente para comer quando se está na rua e bate a fome.

    ResponderExcluir
  3. Aconselho a experimentar a versão do Serenata de Amor. É o melhor biscoito tipo "totilha"que já comi. É tudo na medida certa. pParticularmente eu não curti o Batom, achei meio gorduroso em relação aos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anômimo, onde vc achou o biscoito Serenata de Amor? Estou louca para experimentar!

      Excluir
  4. Eu aprovei esse bolo de caneca sabor chocolate foi mesmo 1minuto e 10 segundo ficou fofinho pratico e rapido testado e aprovado

    ResponderExcluir