12 de setembro de 2012

Biscoito Talento Chocolate com Avelãs – Garoto

Estou desatualizada do mundo dos biscoitos. Há um bom tempo não procuro as novidades, então, quando me deparei com o Talento Avelãs, da Garoto, me surpreendi e resolvi testar. 

O estilo é igual ao da Tortinhas, da Adria, sem “tampa”; é massa mais recheio. Nesse, tem pequenos pedaços de avelã para fazer jus ao nome. O chocolate em si lembra lá longe o do Talento. O biscoito é fresquinho e bem crocante. Acho que o toque de avelã é que nos remete ao Talento, muito mais do que o chocolate. 

É um biscoito gostoso? Sem dúvida. É algo do outro mundo? Nem tanto. É bem comum, nem chega aos pés de sua fonte de inspiração. 

Então, é mãozinha pra cima por ser um bom biscoito, mas mãozinha pra baixo por quase não lembrar o Talento.

Cinco biscoitinhos têm 142kcal, 80mg de sódio e não contêm gordura trans. Paguei R$ 1,50 

Além do Talento, a Garoto lançou a versão biscoito do Serenata de Amor, da barra Ao Leite e Baton (ao leite, branco e meio a meio). Alguém já testou algum desses? O que achou? 

Testado por Rafaela

12 comentários:

  1. nunca experimentei deste, como evito biscoitos com recheio nunca me atentei pra ele.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, eu tento evitar ao máximo comer biscoito com recheio, sem que é um veneno, mas tem hora que não consigo. rs

      Excluir
  2. Eu não gosto de bombom, mas adoro Talento! Só que ainda não provei. Ontem estive na Casa e Vídeo e vi o tal biscoito do Batom e do Serenata, mas nem me arrisquei. Vou testar algum!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, como assim vc não gosta de bombom??????????? hahahaha

      Se você experimentar algum desses biscoitos, depois conte pra gente o que achou. :D

      bjos!

      Excluir
  3. Pela foto, os pequenos pedaços de avelã são pequenos mesmo, né? Na embalagem parece que é lotadão! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenos? São microscópicos! hahaha

      Excluir
  4. Ana Luiza13/9/12 00:07

    O batom é gostoso. O de chocolate preto é o melhor deles. O Serenata é bom, mas não tem muito o gosto do bombom. Ele é igual ao Talento, só muda o formato e o recheio de cima.
    Onde você achou o Talento por esse preço??? Está bem barato, até agora não achei por menos de R$2,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Humm, Ana Luiza, agora fiquei com vontade de experimentar esse do Batom agora. rs

      Eu achei numa loja que vende doces por atacado aqui no Rio.

      Excluir
  5. Rio de janeiro e Espirito Santo, quando será que chega em São Paulo, quero experimentar esse bixxcoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel, eu só achei aqui no Rio em um lugar. Acho que a distribuição da empresa não tá muito boa, não.

      Excluir
  6. É muito dificil de encontrar.
    Sou de SP.

    ResponderExcluir