3 de setembro de 2012

Esfoliante Corporal Perfumado – Panvel

Aproveitando uma promoção de frete grátis no site da Farmácia Panvel (conhecida no Sul, com marca própria e uns bons preços), eu resolvi testar o Esfoliante Corporal Perfumado, de pera e jasmin, da linha Secret


Eu sempre li coisas bem bacanas sobre os produtos deles, inclusive tenho batom e blush (cor e pigmentação ótimas, mas sai rápido. :/), então fico na curiosidade de conhecer outras coisas. Como o frete pro Rio é meio alto (e odeio pagar frete, quanto mais os altos), só fico navegando sem comprar nada. Mas aproveitei a promoção e arrematei umas coisinhas. 

Uma delas foi esse esfoliante. Como adoro esse tipo de produto, pra mim, dificilmente é ruim ou “jogar dinheiro fora”. Sempre acabo aproveitando, usando mesmo que não tenha A esfoliação. 

Esse de pera e jasmin tem uma fragrância bem levinha que não briga com o hidratante, perfume ou qualquer outro creme com cheiro que você usa. 


Ele tem dois “tamanhos” de micropartículas: uma mais grossinha (em menor número) e as mais fininhas, BEM fininhas, parecendo areia e que são a maioria – ou as que fazem o trabalho pesado. 

Não é uma esfoliação para arrancar a pele e parecer que todas as células mortas foram expulsas. Mas dá uma boa esfoliada, com uma sensação de pele hidratada, mais refrescante e renovada. 

Não é o supra-sumo dos esfoliantes, que você precisa experimentar, mas tem um bom custo-benefício (se não contar o frete, óbvio). Seria uma no seu banho, vamos dizer assim. Baratinha. Paguei R$ 8,99 em 160g. As de marcas mais tradicionais custam de R$ 18 pra cima, mesmo as que não são grandes coisas. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. parece ser muito bom, não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, eu conheço muito pouco. Queria testar outros produtos, mas o frete alto me impede. rs

      Essa área é só da marca deles: http://www.panvel.com/panvel/main.do?categoria=3&

      Excluir