2 de setembro de 2012

Filme - Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Apesar do tema central ser dramático, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo é uma comédia romântica. O filme que estreiou no Brasil neste final de semana conta a história de Dodge (Steve Carell, o mesmo de Um Virgem de 50 40 anos), um cara certinho, que é abandonado pela mulher assim que o fim do mundo é anunciado para dali a três semanas. Triste e confuso, ele acaba se aproximando de uma vizinha meio maluquete e...sim, "tudo acontece"!

Logo de cara eu impliquei com a interpretação de Keira Knightley, a vizinha, pois considerei muito afetada, cheia de caras e bocas. Achei o personagem meio chatinho também. Já Steve Carell acaba salvando o filme. Ele está muito bem no papel de um cara normal, tradicional, que busca encontrar e reviver um grande amor antes do juízo final. 

O filme é forte candidato à Sessão da Tarde! É bonzinho e tal, mas bobinho. Dá pra ri um pouquinho, mas nada de gargalhadas ou piadas que você se lembrará para sempre. Não precisa correr ao cinema para assistir. Pode esperar chegar no DVD ou TV a cabo, ok? 

Testado pro Mariana

4 comentários:

  1. Eu gostei muito da Keira Knightley no filme Orgulho e Preconceito, mas depois comecei a perceber que o estilo dela é sempre o mesmo, sei lá. E o Steve Carell tá se especializando em papéis de cara normal, mas meio estranho. rs

    Enfim, vou esperar o filme chegar na TV a cabo. rs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/9/12 00:57

    O Virgem tinha 40 anos, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA...Impossível não lembrar desse papel, Anônimo!

      Excluir