15 de setembro de 2012

La Mole – Testadora Convidada

Sábado é dia de? Testador Convidado! E a nossa leitora gold Carolina, dona do blog Entre Livros, nos manda um texto sobre mal atendimento do restaurante La Mole. Porque nós, testadores, somos assim: não basta testar o produto, testamos o serviço como um todo.

Vamos ver o que Carol nos conta? 

Bom, o post que envio agora não é bem um teste, porque cansei de testar este local. É uma reclamação, depois de uma entrega mal feita. 

Como estávamos com vontade de comer uma pizza, meus pais e eu resolvemos pedir via telefone. Desta vez, o local escolhido foi o La Mole. Até então, tudo certo, porque somos clientes faz tempo e nunca tivemos nenhum problema com eles. Solicitamos duas pizzas grandes, pagamos e aguardamos os 50 minutos. As pizzas foram entregues em 40 minutos, o que achamos ótimo. Só que é aí que vem o problema: a pizza portuguesa estava deformada. Todos os ingredientes pesavam para um lado da pizza, enquanto o outro ficava apenas com a massa. O queijo estava derretido, mas parecia aguado em toda a pizza. É essa a foto que envio, porque achei horrível. Já a outra pizza, Marguerita, estava direitinha, estava fria, mas não estava deformada. 


Ligamos para o gerente da loja, que é a do Norte Shopping [Rio de Janeiro], e fomos muito bem atendidos. Eles apenas se desculparam, afinal, um pedaço de pizza já tinha sido cortado. De qualquer forma, reclamamos. O que não dá é entregarem desse jeito e ainda ouvir do entregador que não, a pizza veio intacta sem sofrer impacto algum, apesar de avisar que o queijo estava "derretendo". Acho que dá para imaginar que nem comemos, né? Acabamos pedindo outra coisa em outro lugar. 

Depois dessa, achei legal registrar aqui porque é um espaço aberto aos leitores, seja para reclamar, ou para elogiar. E, é claro, a testadora gold aqui não pode ficar só nos elogios, né? 

Beijos, meninas! 

Obrigada mais uma vez. 

Isso aí, Carol, não podemos aceitar qualquer desculpinha. A pizza não vem com coberturar disposta de forma correta, queijo aguado, a outra veio fria, o gerente só faltou dizer que a culpa é do cliente, além de demora QUARENTA MINUTOS? Ninguém merece. 

E obrigada você por nos prevenir sobre o atendimento da La Mole do Norte Shoppping. 

Quer fazer como a Carol? É só mandar texto e foto para testeipravoce@gmail.com

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Podiam oferecer um desconto na próxima compra né? Péssimo atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei horrorizada!!! Sério, nunca vi uma pizza nesse estado, pior q pra achei a pouca quantidade de ingredientes. A que pedimos aqui em casa vem com tanto ingrediente que chega a cair. Achei um insulto esta pizza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o preço não é nem um pouco vazio....

      Excluir