20 de setembro de 2012

Raid Multi Insetos com Óleo de Eucalipto

Hoje eu quero falar com a amiga dona de casa! ; ) Você detesta formiga tanto quanto eu? Tem mania de espirrar inseticida de forma descontrolada quando vê um caminho de formiga, e depois fica aquele cheiro horroroso? Seus problemas acabaram! Eu testei o Raid Multi Insetos com óleo de Eucalipto.

Além de ser eficaz contra moscas, pernilongos, baratas e formigas (bom, eu só tentei contra formigas), ele não deixa aquele cheiro forte de inseticida. Quando você borrifa o produto, mesmo que em grande quantidade, fica um cheiro beeeem leve de eucalipto. Na verdade, um cheiro de eucalipto com fundo de inseticida. É como se você passasse inseticida no chão e depois limpasse com detergente de eucalipto. Entendeu? 

Eu recomendo. Ele mata as formigas e não irrita muito as mucosas. É claro que é preciso tomar todos os cuidados normais no uso deste produto, como manter crianças e animais afastadas do local onde o inseticida foi usado e lavar as mãos após o uso.

E você, já testou?

Testado por Mariana 

4 comentários:

  1. Ainda bem que o cheiro não parece ser insuportável (mas pela tua descrição, ele é meio enjoativo. rs). Ninguém merece aquelas formiguinhas surgindo não sei de onde, indo sei lá pra onde. É muito irritante. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DETESTO formigas! O cheiro não é de perfume, mas é melhor do que o "tradicional"

      Excluir
  2. Não conhecia esse Raid com óleo de Eucalipto, conheço a marca. Vou experimentar, pois quando quero matar formigas, uso um pó para colocar nos locais onde elas aparecem. Spray deve ser mais prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize!!!! Eu comprei esse pó, mas é tão chatinho de aplicar...

      Excluir