14 de setembro de 2012

Ruffles Costelinha

Há um tempinho mostrei aqui o lançamento da Pepsico, a Ruffles Lemon. Além dela, tinham Pizza e Costelinha. Nos comentários, me recomendaram a Costelinha, que tinha resistência em testar, pois achava que seria artificial demais. 


Pois bem. Resolvi arriscar e experimentar. A Ruffles Costelinha tem sabor de molho barbecue do Mc Donald’s. Não sei se você já experimentou esse molho, que é uma das opções quando se compra nuggets. 

Enfim, ela é adocicada e não é tão forte (e apimentada) quanto a Lemon. O bom é que você não precisa ficar com um copo d’água ao lado de tão forte, o lado ruim é que esse docinho pode ser um pouco enjoativo. Claro que o doce não é nada exagerado, mas é que você não espera que uma Ruffles tenha esse viés, apesar de ter sua boa porcentagem de sal. 


Mas, para mim, o melhor é não ter aquele gosto de tempero pronto de miojo, ou seja, aquele jeitinho “sou artificial, sim, não me julguem”

Resumindo: gostei bastante, por ser diferente, mas ainda acho a Lemon melhor. 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. dica legal de lanche, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você experimentar, depois conte pra gente o que achou. :D

      Excluir
  2. Sendo assim, vou experimentar, pois eu AMO aquele molho barbecue do Mc Donads.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bastante parecido, Mari. Depois, diz o que você achou.

      Excluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeei esse ruffles

    ResponderExcluir
  4. vcs sabem dizer se realmente possui carne na receita?carne ou gordura animal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não achei os ingredientes no site da Ruffles, mas achei aqui: http://www.paodeacucar.com.br/produto/220156/batata-frita-sabor-costela-ruffles-85g

      Excluir