19 de setembro de 2012

Suflair Dark – 43% – Nestlé

Há quanto tempo não de chocolate por aqui, né? :D Comprei esse Suflair Dark (43% de cacau) por R$ 1,50. 

Como estou acostumada com chocolate amargo, achei que os 43% não fariam muita diferença no sabor, mas me surpreendi. Até que possui um gosto amarguinho, acredito que seja até forte para os que não estão acostumados com meio amargo. 

Em relação ao aerado, a versão tradicional do Suflair é muito mais aerada do que o Dark. Achei um pouco seco, sem gosto, apesar de “as bolhas de ar” estarem presentes. 


Enfim, fiquei surpresa pelo fato de ser um pouco carregado no amargo, mas a parte aerada não me conquistou. Posso até comprar novamente, mas não será aquele chocolate que vou caçar nas prateleiras. 

Testado por Rafaela

9 comentários:

  1. Caraca,dá pra perceber pela foto que ele é menos aerado! Eu nem curtia muito Suflair, mas agora eu adoro o Bublly (é assim? rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto do Suflair, mas nunca fui fã; vamos dizer, gosto mas não ligo. O Bubbly me conquistou. :D Fico coçando pra comprá-lo quando o vejo. hahaha

      Excluir
  2. Eu gostei, aliás, são poucos os chocolates que não gosto, rsrs...No momento não estou curtindo muito aqueles que vêm na caixa da Garoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o chocolate pra ser detestado tem de ser muito ruim. rs Ultimamente, tenho percebido que os da Garoto estão com um gostinho de gordura hidrogenada e não estão tão fresquinhos.

      Excluir
    2. Anônimo9/9/14 11:46

      horríveis os bombons da garoto.
      só a gordura trans

      Excluir
  3. Vi aqui comprei ontem e adorei!!! Serio achei muito bom mesmo, e o amargo por ter muito cacau deu um sabor todo especial ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não sei é pq eu não gosto muito de estilo aerado do Suflair (acho que não combinou os dois sabores). Enfim, se eu encontrar, vou comer de novo só por desencargo de consciência (ô, desculpa!). rs

      Excluir
  4. É muito bom, deveriam voltar a fazer o 70% tb !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, acho que o pessoal ainda tem muito a questão do paladar doce ligado ao chocolate. Conheço poucas pessoas que gostam de amargo, a maioria diz que não sente gosto de chocolate (elas não sentem a gordura e o leite!). Deve ser por isso que as marcas maiores, mais populares não investem em 70%, que eu ADORO!

      Bjos!

      Excluir