13 de outubro de 2012

Amo Yenzah

O leave-in foi presentinho da Yenzah
O Testei pra Você foi um dos blogs convidados para o lançamento da linha Amo (australian macadamia oil), da marca Yenzah. No Rio de Janeiro, o evento aconteceu no último sábado, 6,  no Shopping da Gávea, e nós, claro, marcamos presença! Registre-se que toda a equipe da Yenzah foi muuuito simpática, educada e nos explicou direitinho as características da linha Amo, feita à base de óleo de macadâmia e indicada para todos os tipos de cabelo. 

Como a-m-a-m-o-s produtinhos para os cabelos, fui correndo experimentar o shampoo e o condicionador (cerca de R$ 25, cada um), e também o leave-in, que ganhamos como brinde, no dia do lançamento. Na primeira vez, achei um pouco estranho, na hora da aplicação, o efeito do shampoo, pois ele não faz muuuuita espuma, e também o do condicionador, que não é do tipo "aplicou, desembaraçou". Você precisa esperar uns 3, 4 minutos, para sentir o cabelo desembaraçado. Talvez por conta disso, fique um pouco insegura de usar o leave-in e não o fiz. De qualquer forma, já achei que o cabelo ficou bem macio, sedoso, diferente. 


Cheirinho bommmmmm
Dois dias depois, tentei novamente. Apliquei shampoo, condicionador (ambos sem sal) e, finalmente, o leave-in. O resultado? Incrível!!! Primeiro: o cheiro. Sabe quando você fica sentindo um cheirinho bom no ar e....ops, "É o meu cabelo!"? Então, o efeito é esse. Fora que o cabelo ficou com um aspecto bem bonito, de hidratado. Ficou até parecendo que eu havia passado reparador de pontas, pois ele estava bem "calminho". 

A macadâmia é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da noz possui mais nutrientes do que qualquer outro e, por isso, melhora a sedosidade e hidratação dos fios, mantendo-os com brilho. Saiba mais sobre a linha aqui ó: http://www.yenzah.com.br/familia-amo-yenzah/ .



Ah, no site da Yenzah você pode conferir como foi o evento.

Testado por Mariana



4 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa linha, mas não comprei pq estou com bastante produto pra cabelo aqui. Fiquei animada com esse leave-in. Não tenho hábito de usar (acho que acabo passando na raiz, deixando o cabelo pesado), mas acho que vou arriscar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, não sei como é o efeito dos leave-in em cabelos lisos, mas para os crespos, gostei bastante.

      Excluir
  2. Não conheço o produto, mas fiquei interessada em conhecer, principalmente porque sendo para o cabelo e de boa qualidade, não tem nada melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, o cheirinho é tããão bom. Se tiver oportunidade, experimente.

      Excluir