3 de outubro de 2012

Barra Protetora para os Pés Foot Works – Avon

Quase todos os meus sapatos machucam. Uns, mais; outros, menos. Mesmo descrente, quando vi a Barra Protetora para os Pés Foot Works, da Avon, resolvi comprar para testar. O objetivo principal é diminuir o atrito entre os pés e o calçado.

Passei a pomadinha nos dedos e em volta dos pés e calcei o sapato que menos me incomoda. A eficiência é  bem baixa. Não sei se o desespero expectativa era alta, mas não senti grandes efeito. Realmente, diminui um pouco o atrito, mas a duração é bem baixa. A dor continua lá. rs Mesmo reaplicando de tempos em tempos, a tal barra protetora não se forma. Então, eu não me senti segura para usar com os sapatos que machucam muito. O lado bom (muito bom, diga-se) é que protegeu da formação de bolhas. Volta a falar que usei com um sapato nível leve de "machucabilidade".

Os pés ficam com aquela sensação macia, hidratante, mas sai rápida. Pelo menos, comigo. 

Se você passar muito, o pé ainda pode escorregar – mesmo que você não passe nas solas –, obviamente, depois da absorção, o pé não fica superescorregadio. 

Por enquanto, ainda não encontrei solução melhor do que os adesivos Nexcare, de que falei aqui

Em bastão, o que facilita a aplicação do produto, a barra protetora custou R$ 8,99 (promoção) e vem com 5,3g. Não tem cheiro e parece que rende bastante. 

Alguém teve sorte com essa barra? Como vocês a usam? 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Ai, num gostei, não. E esse negócio de reaplicar? Tem que levar a paradinha na bolsa e de tempos em tempos passar novamente?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Mari. Eu levo na bolsa e reaplico durante o dia.

      Excluir
  2. Depois q vcs me apresentaram a fita da Nexcare, os meus pés vivem mais felizes, pois dá pra arriscar usar sapatos durante um dia inteiro de trabalho. Não deixo nunca de ter esta fita "mágica".

    Recentemente experimentei o gel protetor de calos e bolhas da GRANADO e devo dizer que fiquei satisfeita. Não usei o calçado o dia todo(confesso que fiquei com receio), mas uma pequena experiência deu resultado legal. Não é mto Barato(talvez uns R$21,00), mas a fragância é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, esse produto da Nexcare é muito bom mesmo, né? Tb não vive sem. Fica na bolsa direto.

      Eu não comprei essa da Granado com medo de não dar certo (pagar R$21 e deixar jogado é triste). E eu tb só usei esse da Avon com sapato leve rezando pra não machucar. rs

      Excluir
  3. Não conheço o produto e depois das dicas do Testei, fiquei sem coragem de comprar. Meus pés sofrem muito com sapatos fechados. Estou à espera de um produto "milagroso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pra sapato que machuca, ele não é o mais indicado, infelizmente.

      Excluir
    2. Bom dia meninas, eu testei este também e amei, não ia de salto nem de sapatos que me machucavam para o trabalho, agora uso tranquilamente o dia inteiro e ainda vou para faculdade. Uma amiga me emprestou e eu nao acreditei muito ate passar, mas depois do efeito amei ^^, tanto que outras meninas também pediram ela na revista aos montes. Voce pode carrega-la na bolsa e reaplicar durante o dia, simples assim ^^ Ainda nao conheço a barra nexcare, vou experimentar.

      Excluir
    3. Poxa, comigo não deu certo. :/ Nem fez cosquinha. rs Agora fico até com receio de usar e sofrer com o sapato. Quando estava usando, também carregava na bolsa. É pequeno e leve, ótimo para carregar, né?

      O da Nexcare é um adesivo, não é barra, não.

      bjos!

      Excluir