12 de outubro de 2012

Bis Xtra – Lacta



Nessa semana, postamos na fan page do Testei pra Você o lançamento da Lacta, o Bis Xtra. Quando encontrei nas Lojas Americanas, tratei de logo de comprar. 

O Bis Xtra nada mais é que um Bis Lacta maior com algumas diferenças (positivas!). 



O biscoito é bem crocante e fresquinho. Está realmente delicioso. O chocolate ao leite da cobertura é idêntico ao do bis tradicional, mas ele cobre de verdade, não é aquela miséria igual ao do bis, que fica transparente e a gente consegue ver o biscoito. Ele cobre tudo e com uma camada generosa (obviamente, não é 1 quilo, mas quebra o galho. :D). 


Enfim, o Bis Xtra é um irmão mais robusto do Bis tradicional. É bem prático para levar na bolsa/mochila, mas se parasse de ser fabricado, não ficaríamos órfãos, pois tem a linha regular de consolo. Mas que fiquei bem balançada com a cobertura mais generosa do Xtra, ah, fiquei. 

Paguei R$ 2,50 por 55 gr. 

Testado por Rafaela

16 comentários:

  1. Não acredito que vc já conseguiu testar! Fiquei com vontade de comer e olha que nem sou fã de Bis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acredita que nem estava procurando? Pensei que fosse demora à beça pra encontrar e, sinceramente, tinha esquecido. Mas entrei numa Lojas Americanas e eles colocaram em destaque no setor de chocolate. Ficou impossível de resistir. hahahaha

      Excluir
  2. Também provei e gostei. Bis é Bis, claro que com camada mais generosa de chocolate, melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, tb adoro Bis: o ao leite, o branco, o de limão... Essa barra tb já ganhou meu coração. rs

      Excluir
  3. Para mim é tipo kit kat, não sei se o sabor é parecido, mais a aparencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel, depois eu também pensei nisso. Será que a Lacta lançou esse Bis Xtra pra concorrer com o Kit Kat? A ideia é bem parecida, mas eu gostei mais do Bis. rs

      Excluir
  4. Eu sou muitooooo mais KitKat, o bis é um chocolate no wafer, podemos comprar wafer e jogar chocolate em cima... mas KitKat vc não consegue "fazer" em casa, chocolate insubstituivel e crocante.... além da proporção de chocolate no KitKat parecer ser bem maior....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, ainda não consegui me render ao Kit Kat. Acho que preciso comer de novo para tirar a prova (que sacrifício! rs).

      Excluir
  5. Cara, isso é MMMMMMMMUUUUUUUUITTTOOOO bom.E olha que não sou fã de Bis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim se rendeu a alguma coisa do Bis. hahaha

      Excluir
  6. Meu eu nem gostava de bis, mas esse pqpppp delicia, melhor que kit kat !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, ele é uma delícia mesmo, né? Tb acho melhor que kit kat. haha

      Excluir
  7. eu comprei e não gostei muito,achei que na parte do biscoito estava faltando chocolate,mas fora isso,ele é uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, mas até o Bis tradicional é meio sem chocolate, né? :/

      Excluir
  8. Humm uma Delícia!!!! Eu não conhecia.. encontrei por acaso em uma doceria...
    Achei muitoo bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o acho mais gostoso do que o Bis tradicional, Valeria.

      Excluir