19 de outubro de 2012

Lollo – Nestlé

Eu sei que o assunto está meio batido, mas não poderia deixar passar. O “chocolate fofinho da Nestlé” Lollo voltou em meio à onda nostálgica do público (e estratégica e lucrativa das empresas). Antes, foi o Mirabel, da Mabel (que falamos aqui).


Preciso falar, de novo, que não lembro exatamente o sabor do Lollo. Eu sou da época, mas nem tanto. Mas lembro que o chocolate sempre foi fofinho e fiquei decepcionada quando a Nestlé substituiu-o pelo Milkbar (até hoje não gosto muito desse). 


O Lollo continua bem fofinho e fresco. A cobertura de chocolate é bem boa. Não o achei muito doce, o bom é que não enjoa, nem dá sede, é superleve, ou seja, ótima opção como sobremesa, passatempo no meio do dia. Até acho que a Nestlé abusou dessa leveza. Quem gosta de chocolate/doce mais carregado, mais doce, pode sentir uma diferença. 

Enfim, achei bem feliz esse relançamento e espero que seja para ficar. 

Paguei R$1, mas geralmente vejo entre R$1,30 e R$1,50. 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHH MELHOR NOTÍCIA DO ANO

    ResponderExcluir
  2. Já provei e aprovei, principalmente, como diz o Testei, não é muito doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, gostei justamente por não ser muito doce e enjoativo.

      Excluir
  3. Posso estar enganada,mas a lembrança que tenho do gosto do Lollo era bem mais doce. Foi exatamente o que vc disse: essa versão é doce, mas não é tanto. Lembro tb que o "outro" Lollo era mais macio, parecia uma almofadinha. Enfim, esse Lollo é igual, mas é diferente. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, estou achando esse Lollo mais parecido com o Milkbar do que com o Lollo de antigamente. rs Mas ainda gosto mais do Lollo. hehe

      Excluir
  4. Comprei de novo e desta vez veio na medida certa, sera q antes erraram a mão no açúcar? Bem, tb aprovei 100%, delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu tb comprei por esse dias de novo e continuei achando doce na medida certa. Será que foi erro de lote?

      Excluir