17 de outubro de 2012

Máscara Facial Removedora de Cravos – Avon

Nunca tive muitos cravos, mas sempre aparecem uns na região do nariz. Então, resolvi comprar a Máscara Facial Removedora de Cravos, da Avon, linha Clearskin. Indicada para pele oleosa e com acne, você deve aplicá-la uma ou duas vezes por semana na zona T (testa, nariz e queixo).


Tem de passar de maneira uniforme. A máscara se torna uma “cola” que seca na pele e fica fácil de puxá-la. Não demora séculos para secar e não é difícil de tirar. Mas, é claro, tem de enxaguar o rosto depois para tirar qualquer resíduo. 


Apesar de não ter tendência a cravos, tinha a expectativa de uma limpeza profunda, a retirada dos poucos que surgem, enfim, de ter um produto bom. Mas me enganei. A sensação de limpeza dura pouquíssimo, não saiu um cravinho sequer e não proporcionou nenhuma maciez e suavidade (como diz a embalagem). 

Alguém já usou? Teve efeito? O que achou? 

Paguei mais ou menos R$ 7 na promoção. 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. já usei e tbm não curti, não faz efeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/10/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, não fez um efeitinho sequer. :/

      Excluir
    2. Não usei estas, mas linha de cravos e espinhas da avon não é muito eficaz mesmo não. Eu uso o da natura da linha cronos microesfoliante, é bom os cravos saem, mas não dura muito tempo, o indicado é usar uma vez por semana. Acho que só um profissional estetico mesmo para fazer uma limpeza do rosto que faça um efeito desejavel.

      Excluir
    3. Eu não conheço esse microesfoliante da Natura. Vou dar uma olhada.
      Concordo com você! Só um profissional e tratamento indicado pelo dermatologista para a manutenção.

      Excluir
  2. Uso frequentemente, pois tenho poros muito abertos e cravos no queixo, nariz e bochechas. Acabei de aplicar e retirar. Antes costumo fazer uma esfoliação com o creme esfoliante da mesma linha (um verdinho; daí lavo e seco bem a pele, aplico a máscara, retiro, lavo e seco bem, novamente, e aplico por fim um tiquinho de vinagre de maçã, para ajudar a "fechar" os poros. Antes de dormir eu aplico a base hidratante. Talvez por minha pele ser tão problemática, em mim essa linha funciona bastante! Além do preço ser super acessível. Já usei outros produtos, bem mais caros, mas esses são os que tem apresentado o melhor resultado. Desde que me eduquei a ter essa rotina de cuidados com minha pele, tenho recebido muitos elogios à respeito da aparência do meu rosto. Adoro as resenhas de vcs! Abraços, Marcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, não sabia dessa história do vinagre de maçã. Que diferente!! Não adianta, pra gente conseguir um resultado bom é preciso criar hábito e transformar em rotina.

      Eu, realmente, não tive sorte com essas máscara. Uma pena porque tem um preço ótimo.

      Que bom que gosta do blog. Volte sempre! :D

      Bjos!

      Excluir
  3. Eu já usei e tb não gostei. O resultado, comigo, foi NENHUM. E ainda achei que a pele ficou mais oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, ainda bem que a minha não ficou mais oleosa. Além de não cumprir o que promete, deixar a pele pior? Sai pra lá! haha

      Excluir