9 de outubro de 2012

Sobremesa Aerada Light, da Danúbio

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu sinto muita falta de um doce após o almoço. A sobremesa, para mim, é fundamental para que eu dê a refeição como "completa". Mas (tem sempre um "mas", né?), não dá pra comer um bombom ou um chocolatinho todos os dias, né? E fruta todo dia também enjoa. Para tentar quebrar a rotina, testei a Sobremesa Aerada Light, da marca Danúbio. 

Esta sobremesa faz parte da série Premium, que mistura queijo com damasco, com ameixa, com morango, com goiaba e com frutas vermelhas. Já provei o de damasco e o de goiaba. É gostoso. É artificial, não dá pra comer com muita frequência (eu, pelo menos, não consigo comer mais de 2 por semana). O menos artificial é o de goiaba, que lembra bastante o tradicional Romeu e Julieta, com o docinho da goiaba quebrando o azedinho do queijo (que parece um cream cheese). 

Cada porção da Sobremesa Aerada Light sabor queijo com goiaba tem 73kcal e sacia bastante. A embalagem vem com 2 potinhos e custa cerca de R$ 3, em mercados e supermercados. 

Já provou? 

Testado por Mariana

6 comentários:

  1. Não conhecia essa sobremesa, mas eu não sou muito fã da mistura doce-salgado. Como uma pizza de banana ou de chocolate e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rafa, se doce+salgado não é a sua, fique longe dessa sobremesa.

      Excluir
  2. Amei é minha sobremesa favorita..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Hj eu comi uma de morango. Muito gostosa!!

      Excluir
  3. Comi a de pera muiitttttttttttooooooo boooooooooooommmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. verdadeeee a de pera é divina!!

    ResponderExcluir