15 de outubro de 2012

Tortoguita A-irada – Arcor

Há um tempinho, mostramos no Facebook (quer curtir? Clique aqui) o lançamento da Arcor, a Tortuguita versão aerada (a A-irada). 

Encontrei nas Lojas Americanas (por R$0,49) e comprei para experimentar. A Tortuguita não é meu chocolate preferido, mas tem um lugarzinho no meu coração (lembra a infância, comer as patinhas primeiro e blábláblá), então achei que seria gostosinha. Mas não é. O aerado é muito estranho; acho que ficou tão leve, mas tão leve, que perdeu o gosto. Eu sei que é meio impossível, mas imagine que caiu água na tortuguita e isso tirou um pouco sabor (!!!). Coisa de louco, eu sei, mas foi a melhor maneira de explicar. 


Resumindo a situação: exageraram no aerado, o chocolate perdeu o gostou e não compraria essa versão A-irada de novo. 

Você já experimentou? O que achou? 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Vc acredita que eu não como isso? Tenho nojo de comer uma tartaruga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Nunca tinha pensado nisso, mas com você falando, aff!!! rs

      Excluir